349669 2216 Ok
Publicado em 04/12/2016 por 0
Compartilhe:

Homem de 41 anos é levado para o Hospital em viatura da PM após ser baleado nas costas

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suposto atirador.

Como o quadro era grave, os policiais decidiram socorrer o homem na própria viatura.

Um homem de 41 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional após ser baleado nas costas. O autor do crime seria um adolescente com quem a vítima já teve outras desavenças.  A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suposto atirador.

O crime aconteceu por volta das 15h20 deste domingo (04). Os policiais militares foram acionados e encontraram a vítima  ainda caída na rua Joaquim Fubá,  no bairro Nossa Senhora Aparecida.  Como o quadro era grave, os policiais decidiram socorrer o homem na própria viatura.

Foram três disparos. Sérgio Francisco da Silva, de 41 anos, conhecido como Roleca, foi atingido nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar o autor que teria efetuado os disparos.

Imagens atualizado em 04/12/2016 • 6 fotos

Segundo o sargento João Santos,  vítima e autor já tiveram outros desentendimentos. Em abril desde ano, o menor teria tentado matar Sérgio. O caso ainda está sendo investigado.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 04/12/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 3 semanas atrás

    o de menor deveria responder pelos seus crimes mais nossas leis só defendem os bandidos,,,

    4 0 Responder

  • o bao | 9 meses, 3 semanas atrás

    na vida do crime e assim caixão ou cadeia ,espero que pega esse menor e leve ele para morar com o Direitos Humanos e o ECA ,pois eles adoram bandido ,no Brasil tem mais lei para bandido do que pessoas honestas :clap: :clap: :clap:

    5 0 Responder

  • joze | 9 meses, 3 semanas atrás

    o roleta o guarda chunbo do fundao

    5 0 Responder

  • Hades | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse Roleta ja ta passando da hora de ir pro inferno ja fez muitas atroçidades e hoje mesmo tava ameaçando os outros tem mas e que morre mesmo

    5 2 Responder

  • Visionário | 9 meses, 3 semanas atrás

    O que eu não entendo é que se o menor cometeu o mesmo crime em março deste ano, porque ele ta solto para poder fazer a mesma coisa pouco tempo depois. Tem de por estas pragas destes menores todos na cadeia, eles arrumam rixa uns com os outros para servir de pretexto e não cassar um serviço. Porque ai eles dizem não posso trabalhar senão o fulano me mata. Bando de malandros sugam as vidas dos pais, e de todos ao redor. Não tenham duvidas da autoria foi a mesma pessoa e ai, dessa vez vai ficar na cadeia e deixar a família em paz. Esse Brasil tá precisando de leis mais severas, senão onde vamos parar. E malandragem, acertar os outros pelas costas não é SER HOMEM NÃO.

    3 1 Responder