349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 13/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Homem de 40 anos é socorrido pelo SAMU com corte na cabeça após ser atropelado em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 13h20min da tarde dessa quarta-feira (12).

O veículo teve o para-brisa quebrado.

A Polícia Militar registrou na tarde dessa quarta-feira (12) um atropelamento no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Um homem de 40 anos foi atropelado enquanto atravessava uma rua do bairro. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

O acidente aconteceu por volta de 13h20min da tarde de ontem. O condutor do Fiat/Strada de 27 anos relatou aos militares que transitava pela Rua Ruy Barbosa quando foi surpreendido pelo pedestre. Segundo ele a vítima entrou repentinamente na frente do veículo, impossibilitando as chances de frenagem.

A esposa dele contou que estava junto na hora do acidente e disse que o marido estacionou o carro na lateral da via, deu a volta no veículo e quando tentou atravessar a rua foi atingido pelo veículo. Com o impacto, ele foi arremessado para cima caindo ao solo.

O homem de 40 anos foi atendido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional com fortes dores nas costelas, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. O veículo, que teve o para-brisa quebrado, estava com a documentação em dia e foi liberado para o proprietário.

Imagens atualizado em 13/07/2017 • 6 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • joão | 2 meses, 1 semana atrás

    fatalidade,culpa de ninguém.

    24 6 Responder

  • Cidadão | 2 meses, 1 semana atrás

    Nossa cidade está um caos, hoje um amigo foi atingido, em sua moto, por um condutor que avançou a parada obrigatória e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local não o socorreu e ainda orientou a ele que fosse ao hospital Regional, pois estava com suspeita de fratura no punho, chegando lá foi orientado a ir para UPA. Estes são nossos militares que cuidam da nossa integridade e nossa saúde publica top.......... :clap: :clap: :clap: :clap:

    33 10 Responder

  • Rosilane Gotlib 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.