O veículo teve o para-brisa quebrado.

A Polícia Militar registrou na tarde dessa quarta-feira (12) um atropelamento no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Um homem de 40 anos foi atropelado enquanto atravessava uma rua do bairro. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

O acidente aconteceu por volta de 13h20min da tarde de ontem. O condutor do Fiat/Strada de 27 anos relatou aos militares que transitava pela Rua Ruy Barbosa quando foi surpreendido pelo pedestre. Segundo ele a vítima entrou repentinamente na frente do veículo, impossibilitando as chances de frenagem.

A esposa dele contou que estava junto na hora do acidente e disse que o marido estacionou o carro na lateral da via, deu a volta no veículo e quando tentou atravessar a rua foi atingido pelo veículo. Com o impacto, ele foi arremessado para cima caindo ao solo.

O homem de 40 anos foi atendido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional com fortes dores nas costelas, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. O veículo, que teve o para-brisa quebrado, estava com a documentação em dia e foi liberado para o proprietário.