349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 29/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem de 37 anos morre ao ser atingido por cerca de 10 disparos em Patrocínio

Atiradores em uma motocicleta dispararam por diversas vezes e mataram João Alves de Souza, 37 anos.

O crime aconteceu no Bairro Serra Negra em Patrocínio. ( Foto: Patrocínio Online )

O crime aconteceu no final da noite desse sábado (28) no Bairro Serra Negra, em Patrocínio. Atiradores em uma motocicleta dispararam por diversas vezes e mataram João Alves de Souza, 37 anos. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido.

Os sinais da violência ficaram por todo o local. Muro, portão e até nas placas de sinalização foram identificadas marcas de projéteis. João Alves chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro.

Os diversos projéteis atingiram a região do tórax e pernas da vítima. Existe a suspeita de que os atiradores tenham seguido a vítima que estaria de bicicleta. Até o celular de João Alves foi atingido pelos disparos dos criminosos.

De acordo com os policiais, a vítima possui passagens por tráfico de drogas. Esta foi a 28ª morte violenta em 2017 em Patrocínio-MG. A Polícia apura se o fato de uma mulher baleada mais cedo tem alguma relação com o crime.

Muro, portão e até nas placas de sinalização foram identificadas marcas de projéteis.(Foto: Patrocínio Online)

Fonte: Patrocínio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 29/10/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Darca Marques | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nossa pra que dar tanto tiros assim que maldades

    4 1 Responder

  • eagoraze | 1 mês, 2 semanas atrás

    CREDO UAII!!!! DESSA PATROCÍNIO/MG.

    8 1 Responder

    nina - 1 mês, 2 semanas atrás

    VERDADE. TÁ MUITO PERIGOSO. CORRE-SE O RISCO DE ATÉ RECEBER SEM PEDIR, UMA BALA PERDIDA. AGE AÍ PESSOAL. O CRIME TÁ TOMANDO CONTA DA CIDADE.

    7 1

    Paulo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Enquanto isso, blitz para todos os lados e pegando carro baixo.

    9 3

  • Patrocinense | 1 mês, 2 semanas atrás

    O problema é que criaram 46°BPM e com isso a população achou estaria mais segura, só que o Batalhão e regional, e apenas uma Cia atente o município, sendo insuficiente pra tantos homicídios no município. Com criação do Minha casa, vários bairros cresceram sem incluir um planejamento educacional, saúde e principalmente seguranca. A cidade se alastra e efetivo continua o mesmo. O município deveria exigir destes programas sociais, empreendimentos (loteamentos) uma contra partida em seguranca, seja ela com guardas municipais, câmeras 24 horas e um maior compromisso do nosso judiciário (Delegado, MP, Juiz) em punir os infratores e não soltar com facilidade. Punir os usuários com fiancas a serem revertidas a seguranca e fechar e tomar imediato as casas sociais destes marginais, independente se Pai, Mãe, Avó, estiver dentro, pois são coniventes as ações dos filhos.

    22 0 Responder