Um homem de 36 anos, natural de Presidente Olegário, morreu após ser atropelado por um caminhão na Fazenda Santa Rita, em Luizlândia do Oeste, na tarde desse domingo (29). Testemunhas disseram que foi um acidente de trabalho.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo João Moreira de Santana, 36 anos, natural de Presidente Olegário, era funcionário terceirizado de uma empresa de terraplanagem que prestava serviços em fenda que fica localizada na altura do KM 356 da Br-365.

Segundo informações das testemunhas, a vítima, o motorista e uma terceira pessoa, irmão do condutor do caminhão, estavam realizando um serviço de manutenção nas máquinas, quando pararam para almoçar, tendo ido nadar em um córrego próximo. Na volta, resolveram descansar no alojamento, quando o motorista decidiu subir no caminhão e sair com ele. Na mesma hora, a vítima teria corrido e pulado no estribo do caminhão, mas não teria conseguido segurar no retrovisor, caindo no chão perto das rodas, sendo atropelado.

O motorista ficou abalado com o ocorrido e foi retirado do local temporariamente, com medo de que os familiares da vítima pudessem agredi-lo diante do ocorrido. Conforme a PM, os funcionários da fazenda interferiram na cena do acidente, pois o caminhão foi retirado do local exato do crime. A perícia foi realizada e o corpo foi liberado para os familiares para o sepultamento em Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias