349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/10/2017
Compartilhe:

Homem de 36 anos morre após ser atropelado por caminhão em fazenda de JK

Testemunhas disseram que foi um acidente de trabalho.

Homem de 36 anos morre após ser atropelado por caminhão em fazenda de JK

Um homem de 36 anos, natural de Presidente Olegário, morreu após ser atropelado por um caminhão na Fazenda Santa Rita, em Luizlândia do Oeste, na tarde desse domingo (29). Testemunhas disseram que foi um acidente de trabalho.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo João Moreira de Santana, 36 anos, natural de Presidente Olegário, era funcionário terceirizado de uma empresa de terraplanagem que prestava serviços em fenda que fica localizada na altura do KM 356 da Br-365.

Segundo informações das testemunhas, a vítima, o motorista e uma terceira pessoa, irmão do condutor do caminhão, estavam realizando um serviço de manutenção nas máquinas, quando pararam para almoçar, tendo ido nadar em um córrego próximo. Na volta, resolveram descansar no alojamento, quando o motorista decidiu subir no caminhão e sair com ele. Na mesma hora, a vítima teria corrido e pulado no estribo do caminhão, mas não teria conseguido segurar no retrovisor, caindo no chão perto das rodas, sendo atropelado.

O motorista ficou abalado com o ocorrido e foi retirado do local temporariamente, com medo de que os familiares da vítima pudessem agredi-lo diante do ocorrido. Conforme a PM, os funcionários da fazenda interferiram na cena do acidente, pois o caminhão foi retirado do local exato do crime. A perícia foi realizada e o corpo foi liberado para os familiares para o sepultamento em Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 30/10/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jaqueline Braga Braga | 3 semanas, 3 dias atrás

    Descansa em paz amigo Joãozinho que Deus conforte sua família triste viu ver seu final assim que Deus te der um bom lugar amigo

    15 1 Responder