O homem foi conduzido para a delegacia juntamente com a bicicleta.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de receptação em Patos de Minas. Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina e os militares descobriram que a bicicleta em que ele estava se tratava de um produto de furto. O homem foi conduzido para a delegacia juntamente com a bicicleta.

O fato aconteceu por volta de 13h15 no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento João Santos, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rua Piauí quando se deparou com um homem andando de bicicleta em atitude suspeita. Ele foi abordado pelos militares e não ofereceu nenhum tipo de reação.

Durante a abordagem, os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e descobriram que a bicicleta que ele estava guiando se trata de um produto de furto. Ao ser questionado, ele disse que a bicicleta não pertence a ele e que ele apenas pegou emprestado com um rapaz chamado Maicon. Diante disso, o homem que já possui diversas passagens policiais acabou preso e foi encaminhado para a delegacia.

A bicicleta havia sido furtada em maio do ano passado no bairro Coração Eucarístico.