Homem de 33 anos é abordado com bicicleta furtada e acaba na delegacia em Patos de Minas

Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina e os militares descobriram que a bicicleta em que ele estava se tratava de um produto de furto.

publicado em 10/02/2020, por Maurício Fernandes


O homem foi conduzido para a delegacia juntamente com a bicicleta.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de receptação em Patos de Minas. Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina e os militares descobriram que a bicicleta em que ele estava se tratava de um produto de furto. O homem foi conduzido para a delegacia juntamente com a bicicleta.

O fato aconteceu por volta de 13h15 no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento João Santos, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rua Piauí quando se deparou com um homem andando de bicicleta em atitude suspeita. Ele foi abordado pelos militares e não ofereceu nenhum tipo de reação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante a abordagem, os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e descobriram que a bicicleta que ele estava guiando se trata de um produto de furto. Ao ser questionado, ele disse que a bicicleta não pertence a ele e que ele apenas pegou emprestado com um rapaz chamado Maicon. Diante disso, o homem que já possui diversas passagens policiais acabou preso e foi encaminhado para a delegacia.

A bicicleta havia sido furtada em maio do ano passado no bairro Coração Eucarístico.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curioso da esquina | 7 meses, 1 semana atrás

    Conheço ele. Pegou a bike emprestada pra dar um rolezinho com o gato dele, daí vem a polícia e atrapalha tudo.unico problema é q ele não avisou pro dono kkkk mas fiquei sabendo que ele ia devolver depois que ele é seu gato fritassem umas pepitas. Não estava mal intencionado??

    4 0 Responder

  • Nini | 7 meses, 1 semana atrás

    A bicicleta que ele estava guiando? Quanto tempo eu não ouvia essa palavra

    3 0 Responder

  • Cidadão | 7 meses, 1 semana atrás

    Andando de bicicleta em " atitude suspeita"? Uai, tem isso tambem? Que jeito tem que andar de bicicleta? Ha... com trajes suspeitos deve ser, chinelo surrado, roupa suja ou rasgada etc.. deve ser isso a " atitude suspeita", é brabo o trem ne? Dessa vez deu certo, abordaram e deu certo, mas, quantos deve estar andando por ai em bikes, motos e veiculos furtados que nao estao em " atitude suspeita" . :anguished: :see_no_evil:

    8 22 Responder

    Lindolfo Vaz de Oliveira - 7 meses, 1 semana atrás

    A cara do cachorro que faz cocô dentro de casa, vc conhece ele a 1000 metros, até o andado do bicho muda. Ladrão pé rapado treme quando ver a policia.

    19 5

    . - 7 meses, 1 semana atrás

    lindíssimo disse tudo,só perdeu para o silêncio ....

    11 2

    Pedro - 7 meses, 1 semana atrás

    Cidadão o caralho, vc deve ser da turma do kit mala, boné de crochê, calça de veludo e chinelo. Tomar a dor de bandidos ladrão de bike kkkk

    2 0

    Pedro - 7 meses, 1 semana atrás

    Cidadão o caralho, vc deve ser da turma do kit mala, boné de crochê, calça de veludo e chinelo. Tomar a dor de bandidos ladrão de bike kkkk

    1 0

    Pedro - 7 meses, 1 semana atrás

    Cidadão o caralho, vc deve ser da turma do kit mala, boné de crochê, calça de veludo e chinelo. Tomar a dor de bandidos ladrão de bike kkkk

    1 0