349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/06/2017
Compartilhe:

Homem de 32 anos que tinha acabado de ganhar a liberdade é morto a facadas em Carmo do Paranaíba

A vítima teria saído em liberdade na noite anterior juntamente com outros detentos.

O homem de 32 anos foi morto com 13 golpes de faca. ( Foto: Tô na Mídia CP )

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (01/06) em Carmo do Paranaíba. A vítima teria saído em liberdade na noite anterior juntamente com outros detentos.

De acordo com informações era por volta das 05h15min quando a PM foi acionada a comparecer no antigo “Campo do Boca”, bairro Paranaíba onde havia um homem morto. Os militares compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. Foram realizados levantamentos de possíveis autores do crime.

A vítima Israel Pereira de Carvalho, 32 anos, natural de Campos Altos foi atingida por 13 golpes de faca, sendo 08 no abdômen, 03 na cabeça e 02 nas costas. Israel estava preso no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo. Ele e outros detentos haviam saído em liberdade na noite de quarta-feira (31/05). O local onde aconteceu o crime é frequentado por usuários de droga.

Segundo informações alguns dos detentos que saíram em liberdade na noite de ontem são possíveis autores de um furto em uma loja no centro da cidade. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionado e compareceu ao local para os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado e levado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cumedo de queijo | 4 meses, 2 semanas atrás

    LAMENTÁVEL É QUANDO MORRE UM TRABALHADOR

    1 1 Responder

  • Marcelo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Na minha opinião quando um detento de outra cidade tem liberdade da penitenciária,o certo seria agente penitenciário arrumasse ele em um carro especial e levasse até sua cidade . Porque se soltar ele na é deixar que o detento vá embora sozinho infelizmente acontece isso morre ou mata ou rouba os coitados dos comerciantes que tá tentando ganhar seu dinheiro .

    4 2 Responder

  • eagoraze | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se continuasse preso, não teria abraçado o capeta.

    10 1 Responder

  • Brasileiro sofredor | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ultimamente só as polícias tem trabalhado em favor da justiça, quem deveria fazer cumprir a lei só tem recebido gordos salários.

    14 1 Responder