Publicado em 07/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem de 23 anos confessa que enforcou Adriana até a morte em Patos de Minas

O jovem de 23 anos confessou o crime e disse que teve um desentendimento com a mulher por motivo de ciúmes.

O jovem de 23 anos confessou o crime.

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na manhã desta quarta-feira (07), o homem acusado de assassinar Adriana Cristina Braga no mês passado. O jovem de 23 anos confessou o crime e disse que teve um desentendimento com a mulher por motivo de ciúmes, enforcando-a até a morte.

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, mas o corpo só foi encontrado cinco dias mais tarde, depois que uma amiga desconfiou do sumiço de Adriana e chamou a polícia. O corpo da mulher estava enrolado em um edredon e um pano cobria a cabeça. A perícia constatou que ela foi morta por asfixia. Segundo os policiais, a casa foi trancada pelo lado de fora e bebidas foram encontradas no local. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Depois de um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou até um homem conhecido como Negão.  Ele e mais um casal se encontraram com Adriana em um bar e todos foram para a casa dela. O casal foi embora e homem permaneceu na casa. Era Douglas de Oliveira, de 23 anos. Em princípio, o jovem negou o crime, mas diante de tantas evidências acabou confessando o assassinato da mulher.  

Douglas é natural do Pará e está trabalhando em uma empresa de instalação de postes há pouco tempo em Patos de Minas. Ele disse que se desentendeu com Adriana depois que o casal de amigos foi embora. Ele informou que recebeu uma mensagem de sua atual companheira e que estava lendo a mensagem quando Adriana ficou enciumada e pegou o telefone.

No depoimento à Polícia Civil, ele disse que para pegar o telefone de volta,  acabou machucando Adriana. Ela teria revidado e nesse instante, Douglas pegou no pescoço dela e enforcou até que ela ficasse desacordada. Ele afirmou que foi embora sem saber se Adriana havia morrido. Esta versão, no entanto, ainda será confrontada com as provas colhidas pela perícia.

O delegado Érico Rodovalho disse que Douglas será indiciado por homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, por dificultar a defesa da vítima e por feminicídio. Após o crime, Douglas continuou trabalhando normalmente até ser preso na última sexta-feira (02). Agora ele vai aguardar o crime no Presídio Sebastião Satiro. O autor não tem outras passagens pela polícia em Minas, mas confessou que já foi levado para a Delegacia outra vez por bater na mulher. 

Imagens atualizado em 07/03/2018 • 14 fotos

  • Douglas de Oliveira, de 23 anos.
Autor: Maurício Rocha Postado em 07/03/2018
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LULUZINHA | 6 meses, 2 semanas atrás

    SOU UMA COROA SOZINHA GRAÇAS A DEUS. SOU EXIGENTE E NÃO ME ENVOLVO COM QUALQUER UM. NÃO SOU CURVA DE RIO PARA PEGAR QUALQUER GALHO E ALÉM DO MAIS NÃO ESTOU DESESPERADA, ENTÃO MEU RISCO É QUASE ZERO KKKK. :blush: :blush: :blush:

    1 8 Responder

  • Ana lu | 6 meses, 2 semanas atrás

    Delegado abençoado. Tenho acompanhado outras investigações com ele.Trabalho da polícia nesse caso de parabéns !

    9 4 Responder

  • AFF | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ele era casado. Veio de lá c a esposa. Pelo q entendi do caso teve um relacionamento extraconjugal com a vítima e quando a mesma descobriu no dia que a esposa havia mandando mensagem pra ela deu crise de ciúmes. Ele foi tomar telefone que estava nas mãos dela e a enforcou até a morte. Nojooooo... Burro ele pq mulher tem demais. E ela foi doida de relacionar com um cara q mau sabia o primeiro nome dele. Triste fim

    11 4 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 2 semanas atrás

    Uns juntando inimigo, outros juntando dinheiro, sempre tem um pra testar sua fé, mas tá ligado, sempre tem um corre a mais pra fazer, aí, mano, liga, liga nós aí qualquer coisa lado a lado, nós até o fim morô, mano? Tô ligado!

    5 18 Responder

  • Lúh | 6 meses, 2 semanas atrás

    Um cara desse com duas mulheres? Fala sério! Muitos homens bons e que respeitam, querendo compromisso sério, e as mulheres vão envolver com ''um tipo desse''. Olha o que dá no final!

    34 5 Responder

  • Miss Simpatia | 6 meses, 2 semanas atrás

    Depois dizem que sou preconceituosa... Homem do Norte e nordeste não presta. Coitada (o) da pessoa que se envolve com homem dessas bandas.

    26 22 Responder

    Tô de olho - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vc não sabe o que diz...

    0 10

    Tô de olho - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vc não sabe o que diz...lembra do cara que matou a moça é escondeu o corpo na moita de bambú,ele é do norte também ? Vc é bem preconceituosa é idiota mesmo,olhe pra traz e veja a quantidade de crimes ediondos que a galera daqui já cometeu. Fala besteira não ...

    7 6

  • PATOS CURVA DE RIO | 6 meses, 2 semanas atrás

    Sempre falo que Patos é curva de rio. Esse sujeito, digo esse peão veio do Pará , lá é normal matar e ser peão, ai a cidade de Patos que é boa acolhe esse peão para trabalhar e o ciúme besta fala mais, então o peão mata mesmo, vai ver nunca namorou , nunca transou, vem essas tranqueira para Patos, e o pessoal de Patos adora gente de fora, depois toma na tarraqueta, lembram do crime de facadas dos alunos da UNIPAM, de onde veio o sujeito matador , do quinto dos infernos. Patos é curva de rio mesmo.

    21 18 Responder

  • Eu | 6 meses, 2 semanas atrás

    Quem caça acha :wink:

    11 10 Responder

    Que isso? - 6 meses, 2 semanas atrás

    Não é questão de caçar, o cara é que não deveria matar!!! Ignorância esse seu comentário, lembre-se que ela tinha uma família.

    9 4

  • Zezé | 6 meses, 2 semanas atrás

    Tamanha covardia! ! Além de sair do outro lado dos quintos... Vem aqui pra matar a coitada??? Ainda deixa la fechada ??? Facilidade de tirar a vida do ser humano... sentimentos aos familiares.

    20 5 Responder

  • kkkkk 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Moacir - 6 meses, 2 semanas atrás

    Criatividade zero.

    18 5

carregar mais comentários