349669 2216 Ok
Publicado em 09/06/2017
Compartilhe:

Homem contrata serviço de frete para furtar maracujá em propriedade rural de Patos de Minas

O larápio chegou a contratar um serviço de frete para transportar a mercadoria roubada.

O larápio chegou a contratar um serviço de frete para transportar a mercadoria roubada.

A Policia Militar foi acionada na tarde dessa quinta-feira (8), para averiguar uma denúncia de que dois homens estariam furtando sacos de maracujá em uma fazenda próximo a Patos de Minas. O larápio chegou a contratar um serviço de frete para transportar a mercadoria roubada.

O fato aconteceu por volta de 14h00m em uma propriedade rural a poucos quilômetros de Patos de Minas. O proprietário da plantação estaria caminhando nas imediações do local com sua família, quando avistou dois homens colocando os sacos da fruta em cima de uma caminhonete.

Já tinham sido carregados três sacas da fruta e mais três sacas estavam escondidas em um matagal próximo dali totalizando cerca de 160kg de maracujá. Ao avistar o dono do maracujá um dos autores evadiu do local a pé deixando o motorista sozinho com a caminhonete. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da plantação, o fretista aguardou até a chegada dos Militares.

O motorista relatou que estava sem entender o que estava acontecendo. Ele contou aos Policiais que estava em seu ponto de trabalho quando um rapaz apareceu e contratou os serviços de frete, foi feito até um contrato com prestação de serviço.

Através do contrato de serviço os Militares conseguiram identificar uma foto do autor que foi de prontidão reconhecido pelo motorista da caminhonete. A guarnição da PM seguiu até um endereço que também estava no contrato de serviço, percebendo que se tratava de um estabelecimento comercial.

Os funcionários informaram que o autor não é funcionário do local mas que esteve ali pedindo emprego. Está sendo feito rastreamento para prender o autor da tentativa de furto. O motorista da caminhonete foi liberado ali mesmo no local e a carga de maracujá devolvida ao proprietário.

Autor: Mauricio Fernandes

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/06/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gb | 5 meses, 2 semanas atrás

    Aí o cara da vontade de tomar um sukin de maracujá para relaxar eaparece o proprietário tisorar, não dá nem para tomar suco sissegado

    0 8 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses, 2 semanas atrás

    Vejam há que ponto chega o ser humano contratar um frete para pagar produtos que não lhe pertence...merecia uma boa cadeia este picareta,,,,

    4 0 Responder

  • FÃ DA POLICIA MG | 5 meses, 2 semanas atrás

    :eyes:Fico aqui pensando, que ponto em que chegamos, você tentando viver honestamente e vem um ladrão lixo e leva o que você adquire com honestidade, e o mais grave vai ser preso somente algumas horas, você sabe o porque? E porque os deputados federal e senadores não mexe nestas leis de quase 80 anos atrais que eles ficam com medo de atualizar, vocês sabe o porque! Não precisa nem de falar. :eyes:

    13 1 Responder

  • Adalberto | 5 meses, 2 semanas atrás

    Eu tipo fico com vontade de recepicionar uma pessoa dessa com a Filomena (nome das minha espingarda de dois cano).

    9 5 Responder

  • Kit | 5 meses, 2 semanas atrás

    O pior são os proprietários da plantação,, trabalham dia e noite pra ter alguma coisa vem um vagabundo desses e faz isso ..espero que as autoridades consigam prender o mais rápido esse larápio .

    15 0 Responder

  • Agente | 5 meses, 2 semanas atrás

    QUE DEBOCHE, HEIN??? ????????????

    6 0 Responder

  • Perito | 5 meses, 2 semanas atrás

    Isso aí já é a nova regra da "Terceirização" do Temer entrando em vigor, os larápios estão terceirizando também seus serviços. O pobre coitado do fretista ficou sem o seu tempo, sem seu diesel e vendo navios... ou melhor, maracujás.

    35 3 Responder

    Maria - 5 meses, 2 semanas atrás

    TemerJamais!

    8 6

    Injuriado - 5 meses, 2 semanas atrás

    Tem que ...mesmo planta cuida aparece um ... quer pegar o que tá pronto sim aí fez uma ocorrência cadê os bandidos deve ter ido rouba em outro lugar

    7 0