Homem compra ferramentas furtadas e acaba preso pela polícia em Patos de Minas

O homem foi preso inclusive com três pedras de crack.

publicado em 21/07/2019, por Maurício Fernandes


As ferramentas foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (20), um homem acusado de receptação em Patos de Minas. Ele foi avistado em atitude suspeita e confessou a compra dos materiais por um valor pequeno. Os militares pesquisaram e descobriram que os materiais são produtos de furto. O homem foi preso inclusive com três pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Vereador João Pacheco. De acordo com o Sargento Alair, a guarnição policial fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com Denilson Alves Pereira de 46 anos carregando algumas máquinas em uma bicicleta. Ele foi abordado e, ao ser perguntado sobre a procedência das ferramentas, Denilson entrou em diversas contradições.  Após consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto de uma serra e conseguiram chegar ao proprietário que reconheceu o material como sendo seu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Após isso, ele confessou aos militares que havia comprado os materiais pelo valor de R$230,00 no bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante busca pessoal, os policiais ainda encontraram com ele três pedras de crack. Denilson disse à nossa equipe de reportagem que comprou as ferramentas sem saber que eram furtadas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todas as ferramentas apreendidas. Ele possui passagens por tráfico, furto, receptação entre outras.

Imagens atualizado em 21/07/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/07/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Liandro | 1 mês atrás

    Tem uM velho safado que tem um bar na afonso queiroz que mantem os vicios dos noiados comprando produtos roubados

    7 0 Responder

  • Rogério | 1 mês atrás

    Parabéns sargento Alaor e sua equipe

    1 5 Responder

  • Junior | 1 mês atrás

    Ladrao e mentiroso ainda. Se tivesse 230 reais ja teria torrado na pedra.

    6 0 Responder

    Tadinhooo - 1 mês atrás

    Coitadinho do cara gente ele é muito inocente, não sabia que o material era produto de furto, dá pra ele uma hospedagem no hotel (satirao)pra ele ficar mais esperto

    6 1

  • Cristiano Doidin | 1 mês atrás

    Pela capivara dá pra ver que o Denilson é gente fina.

    9 0 Responder