349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 27/12/2016
Compartilhe:

Homem com 2 facões é morto por vigilante após invadir Fórum de Unaí para matar juíza

O suspeito foi impedido por um vigilante que chegou a efetuar um disparo contra o homem na tentativa de contê-lo.

Os dois facões que ele usava foi apreendido pela Polícia Militar.

Um homem de 50 anos acabou morrendo na noite de ontem após invadir um fórum com dois facões para tentar matar um juiz, na cidade de Unaí, MG. Segundo a PM, Izaque Cordeiro, teria chegado ao Fórum da cidade e perguntado quem era o juiz que emitia Mandados de prisão, pois ele ia matar o juiz.

Neste momento, o vigilante de plantão de 37 anos respondeu que não tinha nenhum juiz no fórum naquele momento. O homem descontrolado e com muita agressividade, invadiu o fórum e começou a subir a escadaria a procura do juiz, momento que o vigilante gritava para o suspeito parar, porém o homem desobedeceu às ordens e foi em direção do vigilante com dois facões, tentado golpeá-lo. Diante do risco que o vigilante estava correndo, chegou a efetuar um disparo em direção do homem, que mesmo ferido, ainda chegou atingir o vigilante com um golpe de facão na mão.

O vigilante foi socorrido por uma viatura policial ao pronto socorro e em seguida encaminhado a delegacia.

Já o homem após ser baleado na região do abdômen, saiu do Fórum desnorteado e acabou caindo no estacionamento do terminal rodoviário da cidade, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro. O homem passou por cirurgia de emergência, mais acabou morrendo na madrugada desta terça-feira.

Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews 

Postado em 27/12/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • .380ACP | 11 meses, 3 semanas atrás

    Aí tem pessoas imbecis que não respeitam regras nem o ofício dos outros e falam "vigilante é desnecessário, não fazem nada , eles não podem atirar , naontem treinamento nem apitidao para tal fim . Agora me fale ?Se não fosse o vigilante quem iria morrer era o juiz ou qualquer outra pessoa que estava no recinto. Para pessoas que gostam de desrespeitar o ofício dos outros falando merda , procurem saber direito oque é fato é . Vigilante nota 10 , está de parabéns . #Paz

    45 6 Responder

  • JADEU | 11 meses, 3 semanas atrás

    Legítima defesa.. sem mimimi..,

    46 3 Responder