Ormes Francisco Ribeiro e Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro ( Fotos: Danilo Gonçalo, do Jornal de Coromandel )

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Coromandel na noite dessa terça-feira (29). Um homem de 50 anos se armou com um revólver e efetuou diversos disparos contra familiares antes de tirar a própria vida. Ele matou a esposa e deixou o cunhado e a própria filha feridos. O caso está sendo investigado.

De acordo com o repórter Danilo Gonçalo, do Jornal de Coromandel, o autor Ormes Francisco Ribeiro foi até a casa do cunhado em uma propriedade rural na localidade de Lagamar dos Coqueiros. Ele atirou em G.M.A. de 33 anos, deixando o homem gravemente ferido. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Pronto Socorro de Coromandel.

Não satisfeito, o autor foi até a residência onde a esposa estava. A filha do casal tentou intervir, mas acabou sendo baleada no braço. Ormes então apontou a arma para a esposa Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro, de 36 anos, e atirou. Depois de matar a companheira, o homem tirou a própria vida.

A Polícia Militar acompanha o caso. A Perícia da Polícia Civil percorre os locais dos crimes colhendo provas que poderão ajudar nas investigações.