349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 29/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem atira no cunhado e na filha, mata a esposa e se suicida na cidade de Coromandel

Um homem de 50 anos se armou com um revólver e efetuou diversos disparos contra familiares antes de tirar a própria vida.

Ormes Francisco Ribeiro e Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro ( Fotos: Danilo Gonçalo, do Jornal de Coromandel )

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Coromandel na noite dessa terça-feira (29). Um homem de 50 anos se armou com um revólver e efetuou diversos disparos contra familiares antes de tirar a própria vida. Ele matou a esposa e deixou o cunhado e a própria filha feridos. O caso está sendo investigado.

De acordo com o repórter Danilo Gonçalo, do Jornal de Coromandel, o autor Ormes Francisco Ribeiro foi até a casa do cunhado em uma propriedade rural na localidade de Lagamar dos Coqueiros. Ele atirou em G.M.A. de 33 anos, deixando o homem gravemente ferido. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Pronto Socorro de Coromandel.

Não satisfeito, o autor foi até a residência onde a esposa estava. A filha do casal tentou intervir, mas acabou sendo baleada no braço. Ormes então apontou a arma para a esposa Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro, de 36 anos, e atirou. Depois de matar a companheira, o homem tirou a própria vida.

A Polícia Militar acompanha o caso. A Perícia da Polícia Civil percorre os locais dos crimes colhendo provas que poderão ajudar nas investigações.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/08/2017
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 100% Truvão azul | 2 meses, 3 semanas atrás

    As pessoas tem que parar de serem ipocritas e ficar com esse papo furado aí de ahhh que cara louco.....tem que saber a história direito....o que levou o cara a fazer isso....vai ver essa mulher botou tanto chifre nele que ele não aguento mais

    5 3 Responder

    patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    isso não justifica tirar a vida de ninguém não irmão. Primeiro, tem que saber com quem você casa, você não é obrigado a casar com ninguém. Segundo, se houve traição por mais doloroso que seja, ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa. Problemas todo mundo tem, isso é fato. Tem que saber bater de frente com os problemas, hoje em dia as pessoas não sabem isso, não sabem enfrentar as dificuldades da vida. Isso é falta de Deus. So acho.

    6 2

    100% Truvão azul - 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu não disse que isso é certo nem to justificando o fato a verdade é que tudo tem uma conseqüência....essa foi a dela

    3 3

  • Ditinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem caroço nesse angu. Chifrudo é um bicho que não tá com nada. Quando precisa de agir pra conquistar a mulher é fraco. Aí faz uma bobagem dessas. Se não quiser levar peruca de touro tem que ser mais carinhoso que o pé de pano. O Ricardão sempre é bem carinhoso.

    6 1 Responder

  • 100% Truvão azul | 2 meses, 3 semanas atrás

    O cunhado devia ta passando o rodo......isso é atitude de corno...

    1 5 Responder

  • Vilma Ferreira | 2 meses, 3 semanas atrás

    Só Deus pra olhar por pessoas que chega a esse nível .

    5 1 Responder

  • Márcia Phillipe | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pô, o cara quer ir p o inferno, devia apenas ter cometido suicídio, e não ter matado inocentes que queriam viver.

    8 1 Responder

  • o ruim | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pq não larga ao invés de trair ? Da nisso.

    3 3 Responder

  • de olho nisso | 2 meses, 3 semanas atrás

    mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor... Um Catitu desse com uma mulher bonita assim... hum... o cunhado tava bulindo com certeza... aeh téco!

    3 7 Responder

    Dúvida - 2 meses, 3 semanas atrás

    Agora homem feio num pode casar com uma mulher bonita não me poupe que somos nós pra querer intender o coração das pessoas devia pensar antes de falar

    2 1

  • Henriquinha Jaconi | 2 meses, 3 semanas atrás

    Devia ter apenas suicidado!

    6 0 Responder

  • Edi Ludovina | 2 meses, 3 semanas atrás

    Falta de Deus

    11 0 Responder

  • Lagoense feliz | 2 meses, 3 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião, este monstro deveria ter acabado apenas com sua vida , pois ninguém é obrigado a manter um casamento de aparências. Espero que este caso sirva de lição para as milhares de mulheres que mantém um casamento de aparências e são espancadas e ameaçadas constantemente por seus maridos e não tem coragem de denunciar eles . Mulheres não se caiem com a violência doméstica que vocês vem sofrendo em casa , pois se aceitarem caladas um cinganento ou o primeiro tapa do companheiro, com certeza terão um final como este.jsf

    13 2 Responder

carregar mais comentários