Giliard Aparecido Maia, 30 anos

Giliard Aparecido Maia, 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19) no Hospital Regional. Ele foi internado depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (17) no Bairro Vila Rosa. O autor que teria tentado consumar o homicídio no local dos disparos até o momento não foi localizado.

Após o crime, Giliard recebeu os primeiros socorros do próprio pai em cima da calçada, onde ele ficou caído. Às pressas, Germano Pereira Maia colocou o filho dentro do primeiro carro que passou pelo local e o levou até o Hospital Regional. Ele permaneceu internado com ferimentos na barriga, mão e nas costas.

A morte de Giliard se deu por volta de 9h30 de hoje. Ele teve perfuração no intestino, pulmão e veias importantes do corpo humano. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para o trabalho dos médicos legistas e depois será liberado para a família.

Este foi o 8º homicídio do ano em Patos Minas. O autor que até o momento não foi encontrado seria um rapaz conhecido como “Renatinho”. Ele teria cometido o crime por ciúmes de sua ex mulher com a vítima. Os policiais continuam as buscas no sentido de encontrar e prender o autor do crime.

Autor: Farley Júnio