3499669 2216 Ok
Publicado em 13/04/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Homem assalta loja com espingarda, tranca vítimas no banheiro e foge da PM, mas acaba preso

O criminoso conseguiu roubar das vítimas um Iphone 7 e um Iphone 6 além de uma aliança e uma carteira contendo CNH, cartão de crédito e débito e R$100,00.

A espingarda utilizada no crime foi encontrada pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (12) um homem acusado de assaltar dois trabalhadores em uma loja de Patos de Minas. Ele teria chegado no local e anunciado o assalto mostrando uma espingarda dentro da roupa. Câmeras de vigilância flagraram a ação do criminoso. As vítimas foram trancadas no banheiro após perderem dois celulares, aliança e dinheiro. O autor ainda tentou fugir da PM, mas acabou preso.

O fato aconteceu em uma loja na Avenida Dilermando Gomes de Deus no Bairro Jardim Panorâmico. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, as vítima contaram para os militares que estavam trabalhando na loja quando um homem chegou, em uma bicicleta, trajando uma bermuda preta, boné e blusa de frio. O autor de 30 anos abriu a blusa e, mostrando a coronha de uma espingarda, anunciou o assalto.

O criminoso conseguiu roubar das vítimas um Iphone 7 e um Iphone 6 além de uma aliança e uma carteira contendo CNH, cartão de crédito e débito e R$100,00. As duas vítima foram trancadas no banheiro sob ameaça de morte. Um Iphone 6 de propriedade da empresa também foi levado. Diante das características do autor e de imagens das câmeras de vigilância próximas a loja, os militares saíram em rastreamento para tentar localizar o autor. O homem foi visualizado em uma praça do Bairro Jardim Panorâmico e abordado.

Os militares tiraram uma fotografia dele e mandaram para as demais viaturas. Ao escutar que era semelhante ao suspeito, ele começou a correr fugindo da guarnição policial. Os militares foram atrás e conseguiram localizar ele dentro de uma residência na Rua Zizinho Vida, também no mesmo bairro. Ao realizar buscas na casa do autor, foi encontrado, embaixo do seu colchão, uma balança de precisão juntamente com dois potes contendo uma substância semelhante a Cocaína.

Posteriormente, a guarnição policial realizou buscas nos arredores da praça, onde o autor foi localizado, e acabaram encontrando, em um monte de entulho, a Espingarda Polveira utilizada por ele durante a prática do crime, as roupas que ele usou e um Iphone 6. Ele não quis falar onde estava o restante do material roubado.

A bicicleta utilizada por ele também foi apreendida nas imediações da praça. O autor de 30 anos foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/04/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 5 dias, 1 hora atrás

    A bandidagem tá deitando e rolando em Patos de Minas. Reflexo de uma cidade sem polícia.

    3 0 Responder

    Comentário de Noiado, Nome de Safado - 4 dias, 2 horas atrás

    Nada mais que isso.

    1 0

  • Caruso | 6 dias, 1 hora atrás

    Se fosse um Pastor , mostrariam um Outdoor com a Foto , mostra pra nós que moramos nas adjacências, temos que saber quem é , para abrirmos os olhos b, vai que um cara deste aparece na frente da gente, por favor mostrem, se for pedir muito

    6 0 Responder

  • Tenha dó | 6 dias, 6 horas atrás

    O cara mora em uma boca de fumo disfarçada de buteco e vai se livrar das drogas kkk.outro detalhe foi encontrado cocaína e balança de precisão na casa ou bar que ele mora se ele ja é o suposto traficante por que foi assaltar pra manter o vício?Esse pessoal está destruindo o nome do bairro jardim panorâmico

    6 2 Responder

  • DNV MOCHE | 6 dias, 7 horas atrás

    moche ja roubou a cidade inteira kkkkkkkkkkkkk namoral esse cara ta na pista sempre metendo o loco em gente descuidada, mexer com malandro ele num mexe de jeito nenhum né kkkkkkk safado

    12 2 Responder

  • Tragico | 6 dias, 8 horas atrás

    Um senhor adoeceu pq ele o assaltou, um senhor de 76 anos. Por causa de 100 reais,e aliança de ouro e um relógio. E ninguém o denunciou , Agr e hr de pagar pelos crimes.

    9 1 Responder

  • Panooo | 6 dias, 8 horas atrás

    Moche safado só roba do povo tem que morrer ele eos subrim dele tudo ladrão safado kkkkkk cara tem 70 passagem e fica solto kkk

    28 1 Responder