A faca que ele estava amolando foi apreendida.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de ameaçar moradores de uma pensão em Patos de Minas. Ele estaria amolando uma faca e dizendo que ia passar no pescoço de alguém na pensão. A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou preso. Ele nega todas as acusações. A faca foi apreendida.

O fato aconteceu por volta de 11h30 no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, moradores de uma pensão acionaram os policiais relataram que havia um homem no local ameaçando matar alguém. De imediato os militares foram para o endereço e abordaram Daniel Oliveira Pães de 38 anos. Os militares disseram que, segundo testemunhas, Daniel estaria amolando uma faca utilizando uma pedra.

Enquanto amolava a faca, ele dizia para todo mundo ouvir que iria passá-la no pescoço de alguém ali. Assustados, eles acionaram os militares. Daniel acabou preso pelo crime de ameaça e conduzido para a delegacia. A faca que ele estava amolando foi apreendida e será apresentada junto com ele ao delegado de plantão.