O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar trabalharam por mais de três horas para salvar  homem no Centro de Patos de Minas. Ele subiu na janela do prédio e ameaçava a se jogar lá do alto. O homem tem 43 anos, toma remédio controlado e sofre de depressão. Muita gente acompanha o resgate.

Homens do Corpo de Bombeiros subiram até o apartamento ao lado e tentaram convencê-lo a mudar de ideia. Ele ficou agachado na janela do prédio, mas às vezes ficava de pé, aumentando a tensão. Pessoas rezaram para que nada de mal acontecesse. A rua foi toda evacuada para ser feito o resgate.

O trânsito na Rua Major Gote ficou bastante carregado e foi preciso ter paciência para transitar pelo Centro. Ele ficou na janela do segundo andar, a cerca de 8 metros do solo.

Após mais de duas horas e meia, homem chegou a retirar o celular do bolso e falar com alguém. Um padre se juntou aos bombeiros para tentar fazê-lo mudar de ideia. Eles tocaram violão e cantaram o louvor "Como Zaqueu".

Após mais de três horas na janela do prédio, o homem foi convencido a entrar no apartamento. Segundo o capitão Artur do Corpo de Bombeiros, ele estava bastante transtornado e tinha alucinações, o que fez com que o trabalho de resgate fosse mais demorado. Com problemas psicológicos, o morador imaginava que estava sendo perseguido por mais de 20 homens.

Para convencê-lo a descer da janela, um bombeiro permitiu que o homem usasse sua farda. Ele também foi informado que seria levado para a sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros. Na verdade, segundo o capitão Artur, ele foi levado para uma unidade de saúde para ser medicado.