Homem ameaça a mãe com facão e outro ameaça funcionária de supermercado porque não vendeu cerveja fiado

As duas ocorrências foram registradas em Lagoa Formosa.

publicado em 15/06/2019, por Farley Rocha


O facão usado por Ronaldo para ameaçar a mãe foi apreendido.

As duas ocorrências foram registradas em Lagoa Formosa nessa sexta-feira (14) e ambos os autores apresentavam sinais de ter consumido bebida alcoólica. O homem de 47 anos ameaçou a mãe com um facão e outro de 33 ameaçou a funcionária de um supermercado que se negou a vender cerveja fiado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ronaldo de Oliveira Magalhães, 47 anos, chegou em casa com sinais de embriaguez na Rua Senhor de Deus, bairro Novo Horizonte, e passou a ameaçar a própria mãe dizendo: "Vou te matar mãe". Em determinado momento, ele se apoderou de um facão, mas foi contido por uma testemunha. Ele voltou para o bar a alguns quarteirões de casa onde acabou preso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A segunda ameaça aconteceu em supermercado na Rua Libêncio Mundim. Gilmar Gonçalves da Silva, 33 anos, chegou ao estabelecimento, pegou uma caixa de cerveja em lata e pediu para anotar. No entanto, a funcionária relatou que não podia vender fiado porque já havia vendido para ele, mas não havia pago. Diante da recusa, Gilmar ameaçou a vítima dizendo que já havia matado, já havia sido preso e que resolvia na bala ou no facão.

Os policiais registraram a ocorrência e encaminharam os dois para a delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial. O facão usado por Ronaldo para ameaçar a mãe foi apreendido. A mãe destacou para os policiais que não tinha a intenção de representar contra o filho.

Autor: Farley Rocha Postado em 15/06/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Judith | 4 meses atrás

    Esse povinho da Lagoa Formosa só pensa em beber cachaça, ô povo mulanbento ...

    15 6 Responder

  • APP | 4 meses atrás

    A solução para o problema é armar a população, como entendem Bozo e seu gado. Se a mãe estivesse armada, poderia dar um tiro na cara do filho, caso este não estivesse armado também e desse um tiro nela primeiro. A caixa do supermercado poderia ter um espingarda presa debaixo do balcão, para dar um tiro no cidadão que queria comprar fiado. Vamos fazer arminha com a mão, pessoal, que tudo se resolve!

    1 4 Responder

    goiano - 4 meses atrás

    Armar a burguesia é o que ele quer fazer, pobre não terá condições de se armar.

    0 4

  • Lagoense Feliz | 4 meses atrás

    Em minha modesta opinião minha querida Lagoa Formosa parece estar se contaminando com a violência descontrolada da vizinha Patos de Minas, Acho que assim como o TRUMP, devemos começar a pensar na construção de um muro separando a extensão territorial dos municípios, antes que a Lagoa perca o controle... e outra coisa, fazendo Patos de Minas pagar pelo muro, senão cortamos relações comerciais. Jsf

    21 13 Responder

    PARA LAGOENSE FELIZ - 4 meses atrás

    Desconfia raça ruim você deve ser parente do mesa ne só pode

    6 1

    Patense feliz - 4 meses atrás

    Lagoense infeliz, vcs deviam cortar relações com Patos mesmo! Daí alguns poucos dias sua modesta cidade morre: por falta de tudo, hospital, medicamentos, insumos, comida, enfim vocês dependem de Patos pra quase tudo. Pense nisto!!!

    10 2

    SHERLOK - 4 meses atrás

    PELA CARA DO COLEGA , ESSE C_ NÃO TEM MAIS [email protected]

    2 1

  • TEREZA RAQUEL | 4 meses atrás

    Povo tá gostando de ameaçar a mãe ultimamente...

    5 3 Responder

    Frouxo - 4 meses atrás

    Pois é... ameaçar a própria mãe, a única pessoa no mundo que sempre estará ao seu lado. Isso mostra o tipo e o nível dessas pessoas. AS MÃES PRECISAM APENAS SEREM AMADAS E RESPEITADAS.

    12 0

  • Kk | 4 meses atrás

    Pensa se bebida alcoólica fosse considerado droga e proibida e a cannabis fosse liberada. Que paz que seria!

    14 4 Responder

  • Nativo Formoso | 4 meses atrás

    Vou sugerir que seja exigida certidão de antecedentes criminais do povo da cidade de "Patos das Ruas Esburacadas" para entrar na linda Lagoa Formosa. Lagoa está sendo contaminada.

    13 14 Responder

  • O bao 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Frouxo - 4 meses atrás

    Acho que é exatamente a ausência de maldade que faz as mulheres melhores que nós, os homens. Nós homens, com nossa “maldade” acabamos por achar que somos espertos, rápidos e sempre donos da razão. O problema é que todos os homens pensam da mesma forma e não cedem nunca... aí as merdas acontecem. Parabéns mulheres, o mundo seria melhor se fosse pensado por vocês.

    11 0

  • PARA VOCÊS AUTORIDADES | 4 meses atrás

    Não perde tempo colocando esse povinho de lagoa formosa merereco nas notícias de patos de Minas não, esse povo não vale nada tudo malandro safado as mulher então Deus que me livra Jesus Cristo ninguém presta tudo macumbeiro

    25 17 Responder

  • GLOBO | 4 meses atrás

    Eu odeio esse povo feio de Lagoa formosa sempre dando trabalho querendo se aparecer na mídia só se for, porque ninguém nem lembra de Lagoa formosa por favor autoridades vamos descer o purrete nesses ladrão

    22 21 Responder

    Nenê - 4 meses atrás

    Globo ,deixa eu te perguntar....Onde vc mora?patos de Minas é? Kkkkkkk

    1 3

  • ROSAS DO VENTO | 4 meses atrás

    Tem misericórdia com esse povo de Lagoa formosa , ninguém tá aguentando mais não será que vocês não desconfiam não?????????????? Por favor ne baixa a bola cambada de drogados , covardes , pinguço , nesse pedaço de terra só tem o que não presta se alguém ainda quer futuro tem que correr desse lugar horroroso ....

    26 15 Responder

    Formoso - 4 meses atrás

    Correr e ir pra Patos?? Não, muito obrigado. Melhor ir morar no Iraque ou na Venezuela.

    3 9

carregar mais comentários