Juliano Fonseca de Oliveira, de 29 anos

O homem que foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de um lavajato no bairro Cristo Redentor não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste sábado (11). Ele estava internado no Hospital Regional desde o final da tarde dessa sexta-feira (10), quando ocorreu o crime. A mãe do rapaz se desesperou ao receber notícia da morte do filho único.

Juliano Fonseca de Oliveira, de 29 anos, foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça. Leia mais! Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e levado às pressas para o Hospital Regional, onde recebeu todos os cuidados médicos e permaneceu internado na UTI. Na noite deste sábado, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi praticado pelo proprietário o lavajato. De acordo com o Tenente Tafuri, mais cedo, Juliano esteve no lavajato e ameaçou o proprietário com uma faca. O empresário conseguiu escapar e Juliano foi preso pela Polícia Militar. Entretanto, o jovem que foi ouvido pela autoridade policial e liberado, decidiu voltar ao lavajato. Só que ao invés de correr, como da primeira vez, o empresário se armou com um revólver e disparou.

Segundo a Polícia Militar, as desavenças entre vítima e autor são antigas. No passado, eles teriam negociado um carro, mas a venda acabou sendo desfeita. Juliano se sentia lesado e chegou a tentar matar o proprietário do lavajato. Em 2015, Juliano atingiu o empresário com três tiros. Desta vez, foi ele que acabou levando a pior.

Após o crime, o proprietário do lavajato saiu do local e não foi mais localizado. A mãe de Juliano esteve no hospital e se desesperou ao receber notícia da morte do rapaz, que segundo ela era filho único.

Autor Maurício Rocha