O acusado de lesão corporal e dano foi preso e entregue na delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar levou um homem de 45 anos para a delegacia na manhã desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. Ele agrediu o pastor de uma igreja evangélica se dizendo o capeta. Além disso, causou danos em vários pontos da igreja. O pastor de 27 anos ficou ferido no rosto e teve que ser levado para a UPA pare receber atendimento médico.

O fato aconteceu por volta das 6h50 em uma igreja evangélica na Avenida Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até a igreja onde se depararam com o o homem causando danos em vários locais da igreja, inclusive usando a cabeça para quebrar os móveis do local.

Os policiais deram ordem para que ele parasse, mas ele disse que ele era o ''capeta'' e não iria parar. Os policiais então usaram técnicas de contenção, imobilizando e prendendo o homem que apresentava sofrimento mental. Em conversa com o pastor da igreja, ele relatou para os policiais que quando chegou à igreja o homem já estava no local provocando quebradeiras.

Ao tentar intervir para evitar maiores danos, acabou sendo agredido com socos e chutes sofrendo uma lesão na face. Diante disso, o acusado de lesão corporal e dano foi preso e entregue na delegacia da Polícia Civil. O Samu foi acionado e compareceu à delegacia e conduziu o homem até a UPA para receber atendimento médico.