Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na tarde dessa segunda-feira (24) no bairro Esperança após receber diversas denúncias anônimas de que um homem havia agredido uma mulher grávida e que três adolescentes que presenciaram o fato, começaram a agredir o autor.

No momento em que os militares chegaram, os adolescentes ainda agrediam o homem e este apresentava sangramento na cabeça, braços e costas.

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão pedindo um pedaço de papel, que suspeita-se ser para o consumo de drogas. A vítima negou e inconformado, o autor Ailton Costa de Faria Mendonça, de 30 anos, teria arremessado um tijolo, acertando seu braço direito e em seguida, teria chutado a barriga da vítima.

Logo em seguida, o autor agrediu uma outra mulher, puxando-lhe os cabelos e socos no rosto, não deixando porém, lesões aparentes.

A adolescente grávida foi encaminhada à UPA e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia para realizar ultrassom. Aparentemente o bebê nada sofreu, mas a vítima foi orientada a acompanhar o caso com frequência para evitar qualquer tipo de dano à criança.

De acordo com a Polícia Militar o autor possui problemas mentais e apresentava sinais de embriaguez. Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil. Um dos adolescentes envolvido nas agressões foi apreendido.

Fonte: Tô na Mídia CP