349669 2216 Ok
Publicado em 25/07/2017
Compartilhe:

Homem agride mulher grávida em Carmo do Paranaíba e é espancado por adolescentes

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão.

Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na tarde dessa segunda-feira (24) no bairro Esperança após receber diversas denúncias anônimas de que um homem havia agredido uma mulher grávida e que três adolescentes que presenciaram o fato, começaram a agredir o autor.

No momento em que os militares chegaram, os adolescentes ainda agrediam o homem e este apresentava sangramento na cabeça, braços e costas.

A vítima de 17 anos está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão pedindo um pedaço de papel, que suspeita-se ser para o consumo de drogas. A vítima negou e inconformado, o autor Ailton Costa de Faria Mendonça, de 30 anos, teria arremessado um tijolo, acertando seu braço direito e em seguida, teria chutado a barriga da vítima.

Logo em seguida, o autor agrediu uma outra mulher, puxando-lhe os cabelos e socos no rosto, não deixando porém, lesões aparentes.

A adolescente grávida foi encaminhada à UPA e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia para realizar ultrassom. Aparentemente o bebê nada sofreu, mas a vítima foi orientada a acompanhar o caso com frequência para evitar qualquer tipo de dano à criança.

 De acordo com a Polícia Militar o autor possui problemas mentais e apresentava sinais de embriaguez. Ailton foi levado à UPA para tratar os ferimentos e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil. Um dos adolescentes envolvido nas agressões foi apreendido.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/07/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jacque Sousa | 3 meses, 3 semanas atrás

    Trem bem feito

    1 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 3 meses, 3 semanas atrás

    Esse teve um terçol inesquecível

    1 0 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que vergonha isto tudo aconteceu na minha querida Carmo do Paranaíba.

    6 4 Responder

    JOGON - 2 meses, 2 semanas atrás

    E o KIKO???

    0 0

  • ANDRE | 3 meses, 3 semanas atrás

    "Ailton Costa de Faria Mendonça, de 30 anos, teria arremessado um tijolo, acertando seu braço direito e em seguida, teria chutado a barriga da vítima" "Logo em seguida, o autor agrediu uma outra mulher, puxando-lhe os cabelos e socos no rosto, não deixando porém, lesões aparentes" "Um dos adolescentes envolvido nas agressões foi apreendido" O meliante agrediu duas mulheres, sendo uma grávida e quem defendeu as mulheres foi detido?????wtf!!! :rage:

    43 1 Responder