A vítima foi até a delegacia e mostrou as marcas da agressão.

Um homem de 45 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (24) após agredir sua esposa e fazer um grande estrago dentro de casa em Patos de Minas. Ele teria chegado em casa sob efeitos de drogas e teria quebrado eletrodomésticos, televisores, celular e vários móveis da casa. A Polícia Militar foi acionada, prendeu o homem e registrou a ocorrência.

O fato aconteceu em uma residência em um condomínio na Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Eldo, os militares foram acionados por populares que disseram que um homem estava agredindo uma mulher em frente ao condomínio. A guarnição foi para o local e receberam a informação de que o casal mora em uma casa dentro do condomínio. Os militares foram até a casa e se depararam com a vítima de 40 anos bastante nervosa.

Ela disse aos policiais que Eduardo de Faria Rocha de 45 anos chegou ao em casa sob efeito de drogas e começou a discutir com ela. Em determinado momento ele começou a agredi-la com socos e chutes, inclusive em seus seios. Os militares perceberam que a casa estava uma verdadeira quebradeira. Eduardo quebrou bastante móveis, televisão, notebook, celular e eletrodomésticos. A vítima foi até a delegacia e mostrou as marcas da agressão para nossa equipe de reportagem.

Em conversa com os policiais, Eduardo disse que perdeu a cabeça. Ele foi preso em flagrante e segue na delegacia a disposição das autoridades.