Os dois homens ficaram feridos nas agressões de ontem, mas recusaram atendimento.

Dois moradores do distrito de Alagoas foram parar na delegacia após trocarem agressões. Os desentendimentos entre os dois tiveram início há mais tempo e no sábado (11), eles já tinham sido conduzidos. Os dois homens ficaram feridos nas agressões de ontem, mas recusaram atendimento e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de novo.

A Polícia Militar chegou ao distrito de Alagoas pouco antes das 15h. Uma moradora relatou aos policiais que Wesley Alexandre Gonçalves, de 32 anos, tentou atropelá-la com uma motocicleta. O autor informou que o motivo do desentendimento é uma dívida de R$ 70,00 que a mulher tem com ele.

O marido da vítima, Sérgio Antônio de Oliveira, de 45 anos, não gostou da atitude de Wesley e foi tirar satisfações com ele. Sérgio disse que Wesley se armou com uma faca e passou a ameaça-lo também. Os dois entraram em luta corporal e Sérgio se armou com um martelo e desferiu golpes na cabeça e no braço de Wesley.

Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Wesley apresentava ferimentos na cabeça e no tórax. O martelo foi apreendido. A moto e a faca que Wesley supostamente teria usado não foram encontradas.

Autor: Maurício Rocha