349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/03/2017
Compartilhe:

Homem agride desafeto a marteladas ao ser ameaçado com faca e os dois acabam presos

Os desentendimentos entre os dois tiveram início há mais tempo e no sábado (11), eles já tinham sido conduzidos.

Os dois homens ficaram feridos nas agressões de ontem, mas recusaram atendimento.

Dois moradores do distrito de Alagoas foram parar na delegacia após trocarem agressões. Os desentendimentos entre os dois tiveram início há mais tempo e no sábado (11), eles já tinham sido conduzidos. Os dois homens ficaram feridos nas agressões de ontem, mas recusaram atendimento e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de novo.

A Polícia Militar chegou ao distrito de Alagoas pouco antes das 15h. Uma moradora relatou aos policiais que Wesley Alexandre Gonçalves, de 32 anos, tentou atropelá-la com uma motocicleta. O autor informou que o motivo do desentendimento é uma dívida de R$ 70,00 que a mulher tem com ele.

O marido da vítima, Sérgio Antônio de Oliveira, de 45 anos, não gostou da atitude de Wesley e foi tirar satisfações com ele. Sérgio disse que Wesley se armou com uma faca e passou a ameaça-lo também. Os dois entraram em luta corporal e Sérgio se armou com um martelo e desferiu golpes na cabeça e no braço de Wesley.

Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Wesley apresentava ferimentos na cabeça e no tórax. O martelo foi apreendido. A moto e a faca que Wesley supostamente teria usado não foram encontradas.

Imagens atualizado em 15/03/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lampião do cangaço | 8 meses, 1 semana atrás

    vai matando ...vai matando ... o fudenga da molestia .. deixa matar .mata mata . vamo ficar livri desta porquera .vai matano ..vai matano ..nois pricisa fica livri de bandidio . matia matia .

    4 0 Responder

  • gutenberg | 8 meses, 1 semana atrás

    eu sou loki , irmao do thor e empresto meu cajado pro inimigo do meu irmao ...

    2 4 Responder

  • marcos | 8 meses, 1 semana atrás

    sou a favor de collocar os 2 na mesma cela, quem mais é?

    8 1 Responder

  • Trojan | 8 meses, 1 semana atrás

    Thor das Zalagoa... so quem e Digno pode empunhar o martelo. kkk

    16 1 Responder

    Kevin - 8 meses, 1 semana atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk brigar por 70 reais kkkkkkkk so DEUS na causa

    8 1

    juiz de UFC - 8 meses, 1 semana atrás

    Que rolo em?como ? O marido do cara que entrou na briga, num entendi,tem um lance homoafetivo ai? A reportagem e muita confusa, não e o povo que gosta de uma confusão mesmo, toma umas tindoida e está declarado o UFC cachaça

    4 2