Homem acaba preso depois de desferir soco em vítima que negou doação em Rio Paranaíba

O acusado chegou a correr dos policiais, mas foi alcançado e preso.

publicado em 29/11/2019, por Farley Rocha


Fábio foi preso por roubo e conduzido  até a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu um homem por roubo na madrugada desta sexta-feira (29). Fábio Júnior Martins agrediu a vítima e chegou a rasgar uma cédula de R$100,00 depois de ter negado uma doação. O acusado chegou a correr dos policiais, mas foi alcançado e preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00:15, a PM foi acionada pela vítima o qual relatou que encontrou com Fábio em via pública, ocasião em que ele pediu à vítima uma nota de R$10,00, ao negar o pedido, a vítima foi atacada por Fábio que desferiu um soco no rosto da vítima e, logo após, enfiou a mão no bolso da vítima e puxou uma cédula de cem reais que saiu rasgada ao meio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após o roubo, Fábio saiu correndo pelo Bairro Novo Rio e, ao perceber a presença dos policiais militares, tentou evadir pulando muros, mas depois foi abordado em via pública, momento em que recebeu a voz de prisão por roubo. A metade da cédula de cem reais roubada da vítima foi encontrada. Fábio foi preso por roubo e conduzido  até a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 1 semana, 5 dias atrás

    Então o negócio em rio Paranaíba é dá ou desce.

    1 0 Responder