Fábio foi preso por roubo e conduzido  até a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu um homem por roubo na madrugada desta sexta-feira (29). Fábio Júnior Martins agrediu a vítima e chegou a rasgar uma cédula de R$100,00 depois de ter negado uma doação. O acusado chegou a correr dos policiais, mas foi alcançado e preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00:15, a PM foi acionada pela vítima o qual relatou que encontrou com Fábio em via pública, ocasião em que ele pediu à vítima uma nota de R$10,00, ao negar o pedido, a vítima foi atacada por Fábio que desferiu um soco no rosto da vítima e, logo após, enfiou a mão no bolso da vítima e puxou uma cédula de cem reais que saiu rasgada ao meio.

Após o roubo, Fábio saiu correndo pelo Bairro Novo Rio e, ao perceber a presença dos policiais militares, tentou evadir pulando muros, mas depois foi abordado em via pública, momento em que recebeu a voz de prisão por roubo. A metade da cédula de cem reais roubada da vítima foi encontrada. Fábio foi preso por roubo e conduzido  até a Delegacia da Polícia Civil.