Homem acaba na delegacia após moradores o flagrarem se masturbando em frente a clube

Ele negou o crime, mas confirmou que o veículo lhe pertence.

publicado em 25/06/2019, por Farley Rocha


A prisão aconteceu depois que moradores o flagraram se masturbando e acionaram os policiais.

A Polícia Militar levou um homem de 39 anos para a delegacia na tarde desta terça-feira (25) em Patos de Minas. A prisão aconteceu depois que moradores o flagraram se masturbando e acionaram os policiais. Câmeras de vigilância registraram o homem em um carro que foi identificado e apreendido. Ele negou o crime, mas confirmou que o veículo lhe pertence.

O crime aconteceu em frente à Vila Olímpica da URT, no Bairro Cidade Nova, por volta das 7h30. De acordo com o Sargento João Santos e Soldado Rocha, moradores viram o homem se masturbando no local e acionaram a Polícia Militar que começou as diligências para tentar identificar e prender o autor do ato ofensivo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Primeiro, os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança do próprio clube e depois de residências. Segundo os policiais, nas imagens foi possível identificar o automóvel em que ele estava e o rapaz momentos antes do delito. Primeiro, ele desce do veículo, olha para um lado e outro e depois entra no veículo e segue mais para frente.

O ato em si não foi flagrado pelas câmeras, mas segundo o policial, os moradores viram quando ele se masturbou no local. Com as imagens, os policiais continuaram os rastreamentos e, por volta das 15h00, conseguiram localizar o VW/Gol quadrado de cor cinza em um terreno vago em frente ao local de trabalho do suspeito no Bairro Planalto.

O homem que já possui outras passagens policiais confessou ser o proprietário do carro e confirmou que não o emprestou para ninguém. No entanto, negou o ato obsceno. As imagens não o registraram cometendo o ato ofensivo, mas os policiais informaram que ele chegou a ser registrado pelas imagens. Ele foi conduzido para a delegacia para ser apresentado para a autoridade policial. O carro foi removido até o Depósito da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 25/06/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/06/2019
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tocador de safona rasta pé. ..

    0 0 Responder

  • Gato por Lebre | 3 meses, 3 semanas atrás

    Desfile gay, semi nus, debochando das autoridades e desrespeitando as crianças pode... o cidadão, dentro do seu próprio carro acariciando a sua rola não pode...!!!???

    12 7 Responder

    PH - 3 meses, 3 semanas atrás

    Em local público amigo? Tu é louco?

    5 3

  • Kkkk!!! | 3 meses, 3 semanas atrás

    O cara bem na dele no compasso de vai no pé e vai na ponta, vai na ponta e vai no pé, não faço cobra de Muié! E aparece um pra atrapalhar! Kkkkkkk

    11 3 Responder

  • Zé Mané | 3 meses, 3 semanas atrás

    Do jeito que está falando na reportagem parece que o crime é simplesmente se masturbar, e não se masturbar em via pública!

    7 1 Responder

  • Wandin | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que ação rápida parabéns a todos pelo excelente trabalho. E o asacinato do senhor Jaquim que foi morto com um tiro no peito durante um assalto dentro da mercearia dele , vocês já tem alguma resposta para a família e a sociedade?

    7 2 Responder

    zeze - 3 meses, 3 semanas atrás

    Investigação criminal é competência da policia judiciaria, neste caso, a policial civil.

    3 1

  • Punheteiro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Esse tinha que ser um crime ambiental. Enfircar o sabiá é um crime contra animais da flora silvestre. Tem que chsmar é a policia florestal. ????????

    8 3 Responder

  • Eli | 3 meses, 3 semanas atrás

    Masturbar é crime ???? Aaaaf

    5 7 Responder

    elis - 3 meses, 3 semanas atrás

    nao e emu mesmo masturbo em mim e em minha esposa, mas agora nao mais pq sou corno, minha mulher topei ela dando uns beijos no instrutor da auto escola kkkk por isso sou o corno kkkk

    3 13

    PH - 3 meses, 3 semanas atrás

    Em local público é

    1 1

  • marcos | 3 meses, 3 semanas atrás

    Por que o carro foi para o depósito? Por que prenderam ele sem provas?

    21 1 Responder

  • Corretamente :clap: :clap: :clap: | 3 meses, 3 semanas atrás

    É um crime covarde, enforcar o coitado do sabiá. Ainda mais publicamente. A polícia agiu profissionalmente e corretamente. E ainda prendeu o carro, cúmplice do crime. :v:

    20 1 Responder

  • Robin Hood | 3 meses, 3 semanas atrás

    Se eu tivesse visto ele dava uma maozinha já que sou urt pena que não vi heehehe

    13 8 Responder

    Ah Eeeeh? - 3 meses, 3 semanas atrás

    Achei que fosse do São Paulo. Ou do Cruzeiro.

    8 8

carregar mais comentários