Homem acaba na delegacia ao ameaçar a ex com faca em Patos de Minas; ele nega o crime

A vítima disse que chegou a ser ferida no braço ao tentar lhe tomar a faca.

publicado em 17/07/2019, por Farley Rocha


Lourival José Ribeiro negou o crime.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (17) um homem de 52 anos por ameaçar a ex-companheira também de 52 anos. A vítima disse que chegou a ser ferida no braço ao tentar lhe tomar a faca. Lourival José Ribeiro negou o crime, mas a ex confirmou o crime, inclusive relatando que sofre ameaças constantes.

O crime aconteceu na Rua dos Canedos, Distrito Industrial. De acordo com o relato da vítima, ele se apoderou de uma faca na cozinha e tentou lhe agredir quando estava de costas. A neta foi quem viu e a avisou sobre a tentativa. Ela então se virou e impediu a agressão. Ela apresentava um pequeno ferimento no braço.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ela contou que eles estão separados, mas ele mora atualmente na casa dos fundos que é no mesmo lote. Ela afirmou que já foram registradas outras ocorrências contra ele. No entanto, a versão de Lourival é outra. Segundo ele, a faca é de sua cozinha e ele não usou para tentar agredir a ex. Ele disse que a acusação foi motivada por ele ter parado de pagar as contas. Lourival também disse que não estava em casa na hora do crime. 

No entanto, Lourival deve responder criminalmente mais uma vez por ameaçar a ex com base na Lei Maria da Penha. A faca foi apreendida e a vítima deve representar contra ele. 

Imagens atualizado em 17/07/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/07/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • hanzor | 1 mês, 1 semana atrás

    ''VIZINHO'' bota a cara e fala na minha frente oque se ta falando aqui , seu monte de merda , na net vc e homem demais ne , bota a cara aqui na porta

    1 0 Responder

    Vizinhos - 1 mês, 1 semana atrás

    Eu sou mulher

    1 0

  • VAMO ACORDAR | 1 mês, 1 semana atrás

    A verdade é que esses homens daqui de Patos de Minas não aceita separação e não consegue superar e ver a ex com outro . Olha só oque aconteceu na boate esses dias agora mais esse caso . Os homens tem que ter mais consciência e aceitar que se não deu certo , vida que segue e depois cada uma se relaciona com outras pessoas e vai viver a vida . Pra que ficar tentando acabar com a vida de pessoa principalmente nos mulheres que somos as maiores vítimas , homem que não dá valor na mulher que tem e não trata bem acaba perdendo e oque mais tem la fora é homens e mulheres querendo conhecer gente nova, não adianta querer fazer da vida da Ex um inferno ela vai ficar com outro seja na sua frente ou sem vc ver porque mulher não fica sozinha, então supera e vai viver sua vida .

    1 1 Responder

  • Paula | 1 mês, 1 semana atrás

    Respondendo ao Vizinho vá cuidar da sua vida pare de ficar tomando conta da vida alheia oq acontece na casa dos outros é problema deles e detalhe não fomente a violência, com certeza deve ter algo muito mais interessante do que cuidar da vida de uma mulher trabalhadeira e achar que um agressor tem valor. ao invés de ouvir conversa de vizinho cuide da sua vida.

    6 2 Responder

  • O bao | 1 mês, 1 semana atrás

    Pilantra, e vagabundo coitada dessa mulher com essa lei pode esperar o pior, cadê esse filho de 21 anos que não protege sua mãe, o pior de tudo não tem respeito nem por sua neta , coitadinha já cresce com medo ,passa o endereço que vou ensinar com e que bate em uma pessoa, seu velho corno

    4 3 Responder

  • Vizinhos | 1 mês, 1 semana atrás

    Essa aí e vagabunda.A verdade q ela não dormi sem apanhar.Eu sou vizinho e conheço perfeitamente as peças amanhã.Essa mulher vive arrumando. Casando.....

    3 16 Responder

    hazor - 1 mês, 1 semana atrás

    chega aqui e fala isso na minha cara , ja que ta se escondendo atras do computador , cagao

    2 1

  • Doidao | 1 mês, 1 semana atrás

    Kkkconheco bem essa família mulher k trabalha muito esse pilantra não vale nada .cachaceiro maconheiro preguiçoso e da um de brabo ainda vagabundooo

    4 1 Responder

    Vizinhos - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc e da família dela?So pode

    1 2

  • Fulano 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    MBL contra Bozo - 1 mês, 1 semana atrás

    Procurando encrenca né fulano ? Basta a sua mulher para te dar trabalho, fica caladinho aí, se esse velho te pegar ele faz vc vestir saia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7 0

    chicao justiceiro - 1 mês, 1 semana atrás

    nossa tá brabinho demais . tome um pouco de maracujá

    4 0

    Roberval - 1 mês, 1 semana atrás

    Uai, então se identifique para que ele possa entrar em contato com você.

    2 0