349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 24/04/2017
Compartilhe:

Homem abre a calça em plena Major Gote, mostra órgão genital para estudantes e acaba preso

Quando as garotas se aproximavam, ele abria a calça e mostrava os órgãos genitais.

Descer as calças e mostrar os órgãos genitais para mulheres tem se tornado um hábito para um homem de 45 anos em Patos de Minas. Ele foi preso mais uma vez na noite desta segunda-feira (24) após ser denunciado por uma universitária. O caso foi registrado na principal rua da cidade.

Segundo o sargento Walmir, o autor ficava parado em um ponto de ônibus bastante frequentado por estudantes universitárias na rua Major Gote. Quando as garotas se aproximavam, ele abria a calça e mostrava os órgãos genitais. Revoltadas, as estudantes decidiram acionar a polícia.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o autor já tinha saído, mas foi alcançado na rua dos Xavantes e acabou sendo preso. Wagner Souza Santos, de 45 anos, foi reconhecido e também confessou a prática dos atos obscenos.

Segundo o sargento Walmir da Polícia Militar, essa não é a primeira vez que Wagner é preso por mostrar os órgãos genitais para mulheres. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil mais uma vez e permanecerá à disposição da Justiça.

Imagens atualizado em 24/04/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gustavo | 4 meses, 3 semanas atrás

    E MAL DE FAMÍLIA, TODO MUNDO DA FAMÍLIA NÃO VALE NADA Á SOBRINHA DELE FOI PRESA NA SEMANA COM O PASSADA COM O NAMORADINHO COM ROUPAS QUE ELES ROUBARAM A OUTRA SOBRINHA E DEPENDENTE QUÍMICA VIVE NAS DROGAS E ENCHENDO O RABO DE PINGA EM BOTECO DE ESQUINA PEDINDO DINHEIRO PROS VELHOS. ESSE VELHO NOJENTO NAO DEU MUITA BOA REFERÊNCIA A FAMÍLIA SEM FALA WUE A CADA DELES E PONTO DE DROGA E DEPÓSITO DE MATERIAL ROUBADO.

    0 1 Responder

  • mary | 4 meses, 4 semanas atrás

    o que esperar desse caboclo que usa fio dental e sai nas ruas mostrando suas partes íntimas para as mulheres?????? loco de pedra, ele podia descer as calças para uns três pit bulls eu apoio. kkkkkkkk

    0 0 Responder

  • Suputuba | 4 meses, 4 semanas atrás

    Se o rapaz é contumaz é porque em alguma das vezes deve ter dado certo sua estratégia. O negócio hoje tá tão liberal que só de mostrar tem gente pulando em cima, dai aparece os espertinho. Mas também tem um detalhe, a impunidade reina em Patos de Minas...

    6 12 Responder

  • OBSERVADOR | 4 meses, 4 semanas atrás

    SE NAO ESTOU COM AS VISTAS RUIM, ESTE ELEMENTO ESTA DE CALCINHA, VEJA FOTOS

    10 2 Responder

    passaro - 4 meses, 4 semanas atrás

    eu tanbem acho o msm vc esta serto pois tanbem tem minhas duvida .

    3 4

  • O mal | 4 meses, 4 semanas atrás

    Corta que da jeito kkkk????????????????????

    7 2 Responder

  • Chacall Originall | 4 meses, 4 semanas atrás

    Nao estou defendendo erros de ninguém. Na verdade, o que ele faz é uma vergonha. Uma vergonha juntando com falta de caráter e respeito as pessoas. Ele é do tipo de cara que tem baixa consciência moral, jamais vai melhorar este tipo de procedimento e comportamento. Já errou outras vezes e agora vai continuar errando sempre. Pode levar pra tratamento psiquiátrico.

    19 1 Responder

  • observador | 4 meses, 4 semanas atrás

    Esse ai não tem geito ele faz isto ate com quem conhece. Esto e um transtono mental http://www.galenoalvarenga.com.br/transtornos-mentais/transtornos-sexuais/exibicionismo

    9 3 Responder

    Humberto Pacau - 4 meses, 4 semanas atrás

    GEITO!! Não seria "JEITO" ??

    9 3

  • Fatinha | 4 meses, 4 semanas atrás

    Esse.... não tem jeito nao ja dei um surra nele , Quando minhas filhas eram adolescentes e estudavam na Escola Abílio. Ele ficava esperando as crianças sair pra mostrar suas partes íntimas. Bandido coloca ele la no tio sátiro pra ele mostrar la no banho de sol.

    9 3 Responder

    Gustavo - 4 meses, 3 semanas atrás

    A FAMIA DELE SO TEM VAGABUNDO A SOBRINHA DOI PRESA SEMANA PASSADA ROUBANDO ROUPAS É A OUTRA E USUÁRIA DE DROGAS E AINDA A CASA DELES E A BOCA DE FUMO ONDE SO VAI VAGABUNDO USAR DROGAS.

    1 0

  • noticias desiguais | 4 meses, 4 semanas atrás

    E o engraçado é que esses dias tinha um andando sem roupas e não mostraram a cara dele e ainda alegaram que ele estava era com efeito de drogas ...pelo jeito esse ai não tem influencia na sociedade é só mais um coitado a ser condenado pelos corretos ! cuidado com seu erro ele tbm pode aparecer em uma reportagem ...

    14 3 Responder

    Geraldo Fonseca - 4 meses, 4 semanas atrás

    Aquele estava participando da Beat Patos, tem " costas quentes ", o papai dele tem um grande comercio na cidade.

    13 1

    atrevido - 4 meses, 4 semanas atrás

    talvez num era uma filha sua pra vc pensar dessa maneira

    2 8

  • Ivone m ses | 4 meses, 4 semanas atrás

    Si aparecer na minha frente vai apanhar Quem quer vê um coisa horrorosa dessa afff Em patos tem excelentes Psiquiatras

    12 2 Responder

carregar mais comentários