Especialista em harmonização facial, Camila Lima explica que os novos procedimentos lançados recentemente.

O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas – HOE – vai apresentar novidades na área de harmonização facial. Este tipo de procedimento vem fazendo sucesso, principalmente entre os artistas, por melhorar a harmonia do rosto e por desacelerar o processo de envelhecimento. As novas técnicas e procedimentos que serão apresentadas pelo HOE prolongam a durabilidade do tratamento.

Especialista em harmonização facial, Camila Lima explica que os novos procedimentos  lançados recentemente em São Paulo e que serão oferecidos pelo HOE para a população patense tem como principal vantagem o efeito prolongado do tratamento. “São os bioestimuladores que, além de dar volume, induzem a produção natural de colágeno, dando para os nossos pacientes efeitos mais duradouros e com resultados muito melhores”, explica Camila.

Os novos bioestimuladores já estão disponíveis no Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas e serão apresentados em datas especiais. No dia 13 de agosto, o HOE realiza o Dia do Preenchimento Labial, no Dia 20 de agosto será realizado o Botox Day e no Dia 27 de agosto acontece o Dia da Rinomodelação.

Outra novidade apresentada pelo HOE em Patos de Minas é o Full Face, um conjunto de procedimentos que proporcionam rejuvenescimento integral da face, através da aplicação de técnicas e procedimentos de Harmonização Orofacial. Homens e mulheres que desejam dar mais harmonia ao rosto e retardar o envelhecimento podem marcar horário para conhecer os novos procedimentos.

O Hospital de Odontologia Especializada fica na rua Major Gote, número 948 – centro. Outras informações pelo telefone (34) 3825 8100 ou ainda pelo wathsApp (34) 9 9896 8100.