A caminhonete foi encontrada e a vítima percebeu que alguns pertences haviam desaparecido.

Um roubo à mão armada foi registrado pela Polícia Militar na noite desse sábado (30) em Rio Paranaíba. Bandidos abordaram um rapaz quando ele chegava em casa após sair de um velório. Ele foi seguido pelos criminosos, abordado ainda no portão e forçado a dirigir sentido à zona rural da cidade.

O crime aconteceu por volta de 19h30. A vítima estava em uma caminhonete Toyota/Hilux quando desceu do carro para abrir o portão de sua residência, bandidos armados anunciaram o assalto. Ele foi forçado a dirigir até a zona rural da cidade. Em determinado momento, um dos criminosos assumiram a direção do veículo. Como havia chovido, a estrada estava muito ruim e o carro acabou atolando.

Diante disso, os bandidos devolveram a direção para a vítima que conseguiu tirar o veículo do atoleiro. O proprietário foi abandonado em uma comunidade rural de Rio Paranaíba. Os bandidos fugiram levando a caminhonete, o cartão de crédito e a senha da vítima.

Ele conseguiu encontrar uma fazenda e de lá ligou para a Polícia Militar que iniciou de imediato os rastreamentos para tentar localizar e prender os bandidos. A caminhonete foi localizada a 15km de Carmo do Paranaíba com apenas um amassado próximo ao farol do lado esquerdo e a chave ainda na ignição.

A vítima percebeu que alguns pertences haviam desaparecido do interior da caminhonete. O carro e o proprietário foram conduzidos para a delegacia de Rio Paranaíba e após contato com o delegado de plantão, foram liberados. Os bandidos ainda não foram localizados.