Técnicos já trabalham na montagem de som e luz na Praça Park.

A noite desta terça-feira (23) de Fenamilho promete. A programação traz Jads e Jadson e Henrique e Juliano, duas das mais importantes duplas sertanejas do Brasil. Os shows têm início previsto para as 22h no Parque de Exposições. As bilheterias serão abertas a partir das 12h e os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia.

A primeira apresentação será da dupla Jads e Jadson. Os irmãos, que literalmente nasceram para cantar, lançaram o primeiro disco em 2003 e com um estilo sertanejo que valoriza a música raiz e a viola caipira conquistaram o país. A canção “Jeito Carinhoso” foi o primeiro grande sucesso. Mas Jads e Jadson colecionam sucessos como “Noite Fracassada”, “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Amo Você” e “Planos Impossíveis”.

Jads e Jadson sobem ao placo da Arena às 22h, na primeira apresentação da noite.

O segundo show da noite desta terça-feira (23) terá nada mais nada menos do que Henrique e Juliano. A dupla sertaneja lidera todas as paradas de sucesso com a canção “Vidinha de Balada”, que aliás tem entre os compositores o autor patense Diego Silveira, e o espetáculo é um dos mais aguardados da Fenamilho.

No topo das paradas de sucesso, Henrique e Juliano ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Isso graças a sucessos como Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor e o Beija-Flor". Além de cantar os sucessos, em cima do palco em Patos de Minas, a dupla também vai comemorar o aniversário de Henrique, que hoje completa 28 anos de idade.

Autor: Maurício Rocha