Publicado em 11/07/2018
Compartilhe:

Gusttavo Lima vai gravar seu sétimo DVD em agosto na Festa do Peão de Barretos

O registro acontecerá no dia 25 de agosto e promete ser marcado por muita emoção.

O cantor é embaixador da Festa do Peão de Barreto.

Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, o cantor olegarense Gusttavo Lima irá gravar o sétimo DVD da carreira no palco do evento que é considerado o maior rodeio da América Latina. O registro acontecerá no dia 25 de agosto e promete ser marcado por muita emoção.

Pra quem não se recorda, em 2017, o cantor fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas virando a madrugada com direito a churrasco durante o show.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Dono da música que dominou as rádios de todo o Brasil no primeiro semestre de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo Lima tem levado o nome de Barretos por onde passa com o bordão “Respeita o Embaixador”.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão e é organizada pelo grupo “Os Independentes”. A programação reúne os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil, além de artistas internacionais.

Fonte:Sertanejo.com.br

Postado em 11/07/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 3 meses, 4 semanas atrás

    Com Certeza esta noticias fez uma reviravolta na minha vida. O cara esta pouco lichando para patos e para tudo aqui, e o povo fica babando ovo. Etá cidade com mente pequena. Alias Qual o valor que pagou para publicar neste site?

    0 0 Responder

    Gomes - 3 meses, 3 semanas atrás

    É Verdade justiceiro o cara ta podre de rico não ta nem ligando pra patos de minas essa noticia ja tem varios dias que esta no ste tira essa porqueira dai que coisa mais chata babação de ovo..

    0 0

  • FDP mitido | 3 meses, 4 semanas atrás

    Queimou filme com a população patense com coisa de quem pode ir no bar rapadura do car*** O cara tinha agradeçer a população daqui é para ser mitido .... humildade faz bem

    0 3 Responder

  • Patense | 4 meses atrás

    Meu Deus pegou uns atilhos de milho e postou na internet todo mundo faz isso nem foi escondido aí fala que ele roubou...

    1 3 Responder

  • Patense | 4 meses atrás

    o Gustavo Lima roubou o que? Ele não é político eu seu que ele é cantor...

    7 0 Responder

  • Hélio. | 4 meses atrás

    Grande Gustavo Lima, orgulho do povo patense.

    5 2 Responder

    Tiago - 4 meses atrás

    Orgulho só se for seu pq nem de patos ele é. Lê aí ele é de Presidente Olegário nunca vi povo acha que ele é Deus. Rouba ???? e o povo td bate palma aí quando um pai de família rouba pra dar de comida pra um filho é ladrão. Na minha opinião é td ladrão roubou milho é ladrão sim. Sociedade ipocrita

    6 12

    Agricultor consciente - 4 meses atrás

    Nobre Tiago, "hipócrita" é você que denigre a imagem de uma pessoa e a julga só por causa de espigas de milho colhidas na lavoura. Quero te explicar que isso não é considerado roubo e nem furto para nós aqui da roça, pelo contrário, é muito comum passar perto de muito milho e levar alguns atilhos ou até mesmo um saco cheio. Isso é uma tradição e esse rapaz tem tanto dinheiro que não precisa fazer isso, pois os sapatos que ele sujou na hora não compensava o sacrifício de lavar depois. Isso é o nosso jeito de ser, criado no meio rural. Sugiro que preocupe com roubo dos governantes e com a corrupção dos políticos. Larga a mão de ser nojento e invejoso.

    10 5

    Tiago - 3 meses, 4 semanas atrás

    Me passa onde é sua fazenda que vou levar um ônibus de gente cada um vai pegar só umas espigas de ???? deixa de ser burro roubo é roubo . A pena pra quem rouba uma espiga de milho ou um milhão no banco é a mesma pois a justiça brasileira reconhece como roubo. E não preciso invejar ninguém não. Tenho meu dinheiro é uma vida muito boa graças ao bom Deus. Aguardo o endereço da fazenda que vamos colocar uma placa falando que pode pegar umas espigas de milho seu Manolo. Fica aí chupando os ovo do Gusttavo Lima e aposto que nem foi convidado pra ir no bar dele. Kkkkk chupa essa manga manolo

    1 4

    Agricultor consciente - 3 meses, 4 semanas atrás

    Pois bem caro Tiago, vejo que você é exíguo de inteligência e instrução, pois não sabe nem escrever palavras simples como hipócrita. Acho bom ter muito dinheiro mesmo pois da forma como se apresenta vai acabar rapidinho, porque não sabe administrar nem suas palavras. Tenho três fazendas, uma delas é só milho, as outras é cenoura e beterraba no município de Iraí de Minas. Colho milho duas vezes por ano. Se quiser trazer gente para pegar milho pode vir pelo menos 100 ônibus, se não faz nem diferença na lavoura. Deixa de ser invejoso, banana.

    2 0

  • Fofoqueiro | 4 meses atrás

    Essa informação vai mudar a minha vida.....

    13 5 Responder