Gusttavo Lima se envolve em nova polêmica e bate-boca com Alexandre Pires nas redes sociais

Alexandre Pires deveria se apresentar primeiro, mas Gusttavo Lima teria exigido uma mudança nos horários.

publicado em 07/01/2019, por Maurício Rocha

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica, desta vez com o cantor Alexandre Pires. Os dois artistas foram contratados para se apresentarem no mesmo palco da Arena Petry na cidade de São José em Santa Catarina no último sábado (05). Alexandre Pires deveria se apresentar primeiro, mas Gusttavo Lima teria exigido uma mudança nos horários.

O cantor Alexandre Pires aceitou a mudança, mas em sua conta no Instagran fez um desabafo contra o cantor Gusttavo Lima. Nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. E vou fazer o show sim...É por uma decisão dele, ele quer tocar as 22h. Não tem problema. Eu vou fazer o que ele quer”, disse Alexandre.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Em respeito a você, ao meu público. Peço desculpas, peço um pouco de paciência. Nesses quase 30 anos de carreira nuca deixei de cumprir um compromisso. Eu quero deixar aqui registrado a minha tristeza, a minha surpresa com você Gusttavo Lima por essa postura e a sua equipe por tamanha imposição”, desabafou o cantor.

Gusttavo Lima por sua vez não gostou da decisão de Alexandre Pires de ter exposto a situação nas redes sociais. O sertanejo disse que Alexandre poderia tê-lo procurado para que a situação fosse esclarecida. Ele também negou que tenha havido qualquer tipo de imposição, mas no final do vídeo deixou escapar “enquanto eu for dono do Buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”, disse.

“Você poderia ter me ligado, poderia ter me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário e não realmente ir para as redes sociais causar esse clima chato, causar esse clima desnecessário. Eu fico muito triste. Você que eu tenho como um ídolo se achar assim”, disse Gustavo em um trecho do vídeo gravado pelo telefone. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/01/2019
Compartilhe:

49 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leandro mello | 1 semana, 2 dias atrás

    Eu gostava desse Genivaldo nome dele mas o cara depois coro tal de embaixador da passado na bola já humilhou o falecido Cristiano Araújo. Até teve poplema com Zezé de Camargo. Luan Santana. Entre outros agora teve com Alexandre pires cara que vendeu 40 milhões de cd aqui no Brasil e 15 milhões na América do Norte e latina ainda canto na casa Branca pelo destaque que estava tendo na música americana cara esse Genivaldo gosta dele mas o cara tá sem um pingo de humildade e um babaca ainda falo que pago o cachê do Alexandre e tudo mentira dela Genivaldo baixa a bola genivaldo

    1 1 Responder

  • Enxada | 1 semana, 4 dias atrás

    Da uma Machado pra cada um deles. Pra fazer uma lenha .e pronto. Vai dar mais ibope.

    1 0 Responder

  • Será? | 1 semana, 4 dias atrás

    Será que essa briguinha " pé de chinelo " merece tanta polêmica? Vamos trabalhar, pessoal! O Brasil está precisando de trabalho e não desse tipo de discussão! PQP!!!

    5 0 Responder

  • LILI | 1 semana, 4 dias atrás

    ESSE GUSTAVO LIMA JA DEU O QUE TNH QUE DAR .....VEIO DE UMA FAMILIA TAO HUMILDE MAS INFELISMENTE DEIXOU SUA HUMILDADE NA ROÇA !

    6 7 Responder

  • frank | 1 semana, 4 dias atrás

    população é paternalista, defender esse muleque do gustavo lima, brincadeira, palhaçada, cara faz papel de "mimadinho" e a galera ta aqui defendendo, se o cara tem que mudar o horario do show, liga avisa, conversa com a outra parte envolvida, tem varios depoimentos das pessoas envolvidas, ate mesmo do cara que contratou, subiu no palco e pediu desculpas ao alexandre pires e o parabenizou pelo comportamento, ta obvio e claro que o erro foi do gustavo lima, problema foi que eles não tiveram peito para cancelar o show, devia ter mandado ele subir no avião e sumir no mundo, não é de hoje que ele ta fazendo papel de muleque nas redes sociais, primeiro que nem deveria ta assim, cara publico, quanto menos problema arrumar melhor, agora ele parece que gosta de chamar atenção, notoriamente as musicas dele estão e decaimento e o cara para aparecer fica nessa de brigar com todo mundo, na hora de ir pras redes sociais mostrar o que faz ta lá toda hora, agora se alguem fala o que não quer, pronto, ta feita a baguncinha, agora galera vamos trabalhar, vamos ver assuntos mais serios. :cold_sweat:

    7 4 Responder

  • joao | 1 semana, 4 dias atrás

    Dois que só existem graças ao terrível mau gosto da população.

    4 5 Responder

  • MARIA | 1 semana, 5 dias atrás

    Amo Alexandre pires....mas Gustavo Lima e meu contrário amo mais ainda...#briganaogente#

    3 6 Responder

  • Zé porvim | 1 semana, 5 dias atrás

    Nunca gastei dinheiro com esses aí não, estão, ricos com dinheiro dos trouxas, para gastar dinheiro com um plano médico, depois vai para as UPA, fica bravo, mais na hora de ficar lá gritando, bebendo cerveja, até cair, tá no mais bão

    19 1 Responder

    ze - 1 semana, 4 dias atrás

    essa foi boua fl td kkkkkkkk!!!

    1 0

  • Zé porvim | 1 semana, 5 dias atrás

    Só esses aí comia pão com ovo, era uma pobreza, Deus deu uma colher de chá para eles, arrumando um empresário certo, porque cantavam em buteco , já tomei muita cerveja, e dava cojetas para eles, só cai na real e ficam mais humildes.

    5 0 Responder

  • Pereba | 1 semana, 5 dias atrás

    Esse povo de Uberlândia se acha, só porque o cara é Do P.O.!

    6 5 Responder

carregar mais comentários