O cantor Gusttavo Lima gravou um vídeo convidando os patenses para a partida de futebol beneficente que será realizada em Patos de Minas no próximo dia 17. Além do sertanejo, a promoção terá a participação de artistas renomados como Bruno e Marrone, Israel Novaes e Zé Neto e Cristiano e de ex-jogadores que passaram pela Seleção Brasileira.

A partida será no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A entrada vai ser trocada por alimentos não perecíveis. Os organizadores pretendem fazer parcerias com supermercados e também disponibilizar pontos de troca nas entradas do Estádio.

O show beneficente Gusttavo Lima e amigos contra a fome pretende arrecadar o maior número possível de alimentos que serão distribuídos para entidades assistenciais de Patos de Minas e da região. O cantor, que tem suas raízes na região, realiza diversas ações beneficentes e não mede esforços para melhorar a vida dos conterrâneos.

Além do cantor Gusttavo Lima, outros artistas, como o comediante Tirulipa, também gravaram vídeos convidado para a partida. O volante Edmilson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, também confirmou presença. Lucas Lucco e Wesley Safadão também foram convidados.

Gusttavo Lima disse que não é muito bom com a bola nos pés, mas que vai tentar fazer alguns gols.


Pontos de troca:
- Supermercado Oliveira
Rua da Mata, 1056 B. Vila Garcia
- Supermercado Avenida
Bairro Sebastião Amorim
- Supermercado Êta
Bairro Lagoa Grande
- Nosso Supermercado
Bairro Itamaraty, Bairro Nossa Senhora de
- Supermercado Lima Rosário
Bairro do Rosário

- G Supermercado
Rua Caetés 1000 B. Alvorada
- Supermercado Moderno
Rua Agenor Maciel, 151, Praça Santana
- Walmart Supermercado
Av. Marabá 621 B. Bela Vista
- Supermercado Bernadão / Centro
Rua Major Gote , 2345 Centro
-Supermercado Bernadão /Olaria
Rua dos Guaranis n. 13 B. Caramuru

Os organizadores decidiram que o ingresso vai custar 3 quilos de alimentos e não 6kg como anunciado anteriormente. A troca pode ser feita a partir desta quinta-feira  (12). A partida beneficente acontece no dia 17 de Janeiro, às 19h no Estádio Bernardo Rubinger.

Autor: Farley Rocha