349669 2216 Ok
Publicado em 18/01/2017
Compartilhe:

Gusttavo lima promete repetir futebol solidário em Patos de Minas no próximo ano

Foram arrecadadas cerca de 35 toneladas de alimentos que serão entregues pelo próprio Gusttavo Lima para entidades.

Gusttavo Lima agradeceu o público.

Os organizadores do Futebol Contra a Fome com Gusttavo Lima e amigos em Patos de Minas consideraram a primeira edição do evento o maior sucesso. Artistas da música, da televisão, humoristas e ex-craques da Seleção Brasileira atraíram para o Bernardo Rubinger nessa terça-feira (17) milhares de pessoas. Antes do início do evento, nenhum ingresso poderia ser encontrado nas bilheterias. Gusttavo Lima agradeceu o público.

Os portões do estádio foram abertos às 17h00. Muita gente chegou mais cedo para garantir os melhores lugares. Com várias bilheterias abertas, praticamente não houve tempo de espera. As pessoas que ainda tinham esperança de haver algum ingresso na porta do estádio acabaram deixando o local sem ver os artistas. Pela manhã, os organizadores haviam informado que todos os bilhetes já tinham sido esgotados.

Após a concentração em um hotel no centro da cidade, os artistas se dirigiram para o estádio em um ônibus e uma van. Os uniformes que foram usados pelos artistas foram divididos em azul e verde, representando as cores de Mamoré e URT, os dois times profissionais de Patos de Minas. Uma camisa com o número 10 foi personalizada com o nome do Gusttavo Lima que foi o idealizador do evento na cidade.

Antes do jogo, a dupla Véio e David Balla animou o público com piadas e olas. Por volta das 19h00, os artistas entraram em campo para delírio da torcida que não parou de gritar os nomes dos ídolos. Foi tocado o hino nacional e todos foram convidados a rezar um Pai É Nosso em agradecimento pela arrecadação das cerca de 35 toneladas de alimentos que serão doadas para entidades ainda não definidas pela equipe do Gusttavo Lima.

Durante a partida, o apresentador Marcos Maracanã foi quem animou o espetáculo. Os artistas mostraram que o esporte não é bem praia deles, mas tudo era motivo de festa. Os craques da seleção brasileira, como se era de esperar, ditaram o ritmo do jogo. Amaral, Edmilson, Marcelinho Carioca e Fabiano Costa mostraram habilidade. Denilson mostrou um pouco dos seus dribles e Marcelinho Carioca a maestria ao bater na bola.

Imagens atualizado em 18/01/2017 • 67 fotos

Como já havia antecipado, Gusttavo Lima não mostrou a habilidade de um craque, mas fez gols. Em um deles, homenageou a esposa Andressa Suita, grávida do primeiro filho do casal. Ela curtiu a festa da Tribuna do Estádio. O cantor ficou muito satisfeito com o evento, muito por ter sido junto aos conterrâneos, e antecipou que vai repetir o evento no ano que vem. Ele agradeceu o carinho de todos.

O ator Caio Castro foi também bastante simpático com o público. Em entrevista, ele disse que sempre participa de eventos beneficentes e ressaltou o quanto se sente bem vendo o carinho dos fãs. O Tirulipa, filho do Tiririca, não perdeu o humor hora nenhuma. Além de várias brincadeiras em campo, ele concedeu entrevistas e brincou que o Marrone foi o mais perigoso em campo. O youtuber Júlio Cocielo pareceu ter uma legião de fãs em Patos de Minas. O nome dele foi um dos mais gritados durante todo o evento.

Bastante cansado após fazer várias flexões de braço em campo, Marrone que foi alvo de brincadeiras por parte do Tirulipa também concedeu entrevista ao final do evento. Ele ressaltou o quanto gosta do Gusttavo Lima e falou sobre o trabalho. “Temos 30 anos de carreira”, destacou. Quando os artistas já se preparavam para deixar o campo, vários adolescentes invadiram o campo e deram trabalho para os seguranças. Alguns chegaram a sair do estádio na viatura da Polícia Militar. Júlio Cocielo foi um dos mais requisitados para fotos e fez questão de atender a todos que conseguiram chegar até ele. Por fim, os próprios seguranças o encaminharam para o vestiário. Os cantores Lucas Lucco, kleodibah e Rafael, Zé Neto e Cristiano e João Bosco e Vinícius não puderam comparecer ao evento.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 18/01/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedrinho | 8 meses atrás

    Patos de Minas ta sendo movida pelo Gustavo Lima e o Unipam, tirando isso sobra nada...só um povinho q come xuxu e arrota lombo e coroneis q sustentam toda sua familia c dinheiro publico. Patos está de parabens!

    6 4 Responder

  • patureba | 8 meses atrás

    fiura em Lucas Lucco, kleodibah e Rafael, Zé Neto e Cristiano e João Bosco e Vinícius ... pra falar a verdade mais fiura de Kleo dibah que tem empresarios daqui de Patos.. Diga-se de passagem.. :rage: :rage:

    2 2 Responder

  • Carlim | 8 meses atrás

    Patos tá de parabéns! Patos merece! Mas faltou o Ditinho.

    2 2 Responder

    Galinho do Tempo - 8 meses atrás

    E vc faltou pagar o consórcio que deve malandro.

    0 3

    Carlim - 8 meses atrás

    Consórcio nacional abc?

    0 1

  • Patricia | 8 meses atrás

    Eu sinceramente não entendo qual é o prazer e a contribuição que as pessoas que falam mal da iniciativa dão para a sociedade. Era um evento beneficente e participou quem quis. O resultado foi a diversão da baixo custo e a doação de toneladas de alimentos. Alguns foram pela caridade e outros por N motivos. Mas qual é o problema? "Quando Pedro fala de João, sei mais de Pedro do que de João". Mais amor por favor! Paz e luz!

    4 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 8 meses atrás

    Mas que "famosos" hein...kkkk

    4 2 Responder

  • Truvão azul original | 8 meses atrás

    Caio Castro eu te amooooooo te amooooooo te amooooooo casa comigo :heart: :heart: :heart: :bikini:

    1 5 Responder

  • Truvão azul original | 8 meses atrás

    Eu vi uns torcedores com a camisa do mamoleza gritando Caio Castro eu te amo.... Outros pedindo para o Marrone largar a carreira de músico e virar atacante do mamoleza esse ano...Tem futuro em :joy: :joy:

    5 9 Responder

  • pedroalvarescabral | 8 meses atrás

    enquanto isso ,na sala da JUSTIÇA, o PINK e o CÉREBRO , estudam em um novo ESPETÁCULO !! Ano que vem , uma MEIA DÚZIA , desses tais GENEROSOS , estarão aqui em patos , PEDINDO O VOTO DOS FANÁTICOS !!! E PASMEM !! SERÃO ELEITOS PARA ADMINISTRAREM NOSSOS IMPOSTOS !!!!

    5 14 Responder

  • Running Wild | 8 meses atrás

    Bando de ...

    4 16 Responder

  • MININU BUNITU | 8 meses atrás

    Jura que esse povo que lotou o estádio estava lá pela solidariedade! :smile:

    7 17 Responder

carregar mais comentários