A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (27).

Ao lado de Gusttavo Lima, Andressa Suíta batizou o filho, Gabriel, em uma cerimônia intimista realizada pelo padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, nesta segunda-feira (27). Sempre compartilhando momentos fofos ao lado do bebê, a modelo divulgou momentos do batizado em seu perfil do Instagram. “Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!Obrigada Padrinhos por aceitarem o nosso convite, e nos ajudar a guiar nosso pequeno no melhor caminho! Que Deus te abençoe e te proteja sempre”, escreveu a loira, que voltou a exibir boa forma poucos meses após dar luz ao menino.

Além do sertanejo, familiares e padrinhos do casal também estiveram presentes no batizado do herdeiro, que completa cinco meses nesta terça-feira (28). Luara Suita, irmã de Andressa, e Breno Figueiredo, amigo do cantor e da modelo, foram os padrinhos de consagração. Na rede social, fãs de Andressa deixaram comentários elogiando Gabriel e exaltaram sua família com o artista: “Em tempos onde esses princípios tem perdido o valor, que lindo ver isso!”, “Que família linda, que Deus proteja sempre”, “Coisa mais lindinha! É a misturinha dos dois”, “Parabéns papais pela escolha. Gabriel é um anjo do Senhor! Que cresça cada dia mais em estatura e graça”, “Fico babando as fotos desse bebê, ele é lindo, fotogênico, tem jeito de artista, muito esperto. Que Deus os abençoe com saúde e graça”.

Sempre na estrada por conta da rotina de shows e participando do crescimento de Gabriel, Gusttavo contou quem tem dormido pouco. “Eu durmo em média 4 horas por noite, 5 horas por noite. O resto é trabalhando e cuidando dele. Estou muito feliz. Se a mulher falar (que quer engravidar novamente), aí é na hora”, disse ele, que estimula o filho a falar “papai”. Em recente entrevista, o sertanejo ainda admitiu ainda não conseguir trocar as fraldas do bebê: “Não consegui ainda foi limpar o cocô. Quer que eu faça dormir, eu faço. Eu faço mamadeira, mas agora o bumbum… o meu estômago é muito fraco. Não dou conta. Outra coisa eu faço”.