349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 05/01/2017
Compartilhe:

Gusttavo Lima Contra a Fome tem várias estrelas confirmadas para festa em Patos de Minas; confira

A entrada será 6kg de alimento não perecível.

Os organizadores anunciaram o evento nesta manhã.

O Futebol Solidário Gusttavo Lima Contra a Fome em Patos de Minas já tem várias estrelas confirmadas para a festa beneficente. O evento que vai acontecer no dia 17 de janeiro no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz deve arrecadar dezenas de toneladas de alimentos. A entrada será 6kg de alimento não perecível.

Tudo já está organizado para o que pode ser um dos maiores atos de solidariedade realizados na Capital do Milho. Em entrevista nesta quinta-feira (05) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, os organizadores falaram do evento. Fábio Júnior Oliveira, um dos organizadores, contou que o mesmo evento foi realizado em Uberlândia e teve um grande sucesso.

Na edição de Uberlândia foram arrecadados 70.000kg de alimentos. Em Patos de Minas, os organizadores esperam que a arrecadação gire em torno disso. “Se houver casa cheia, podem ser arrecadadas até 60 toneladas de alimentos”, explicou. Vários artistas já estão confirmados para a partida que vai acontecer a partir das 19h00 do dia 17 (terça-feira) no Bernardo Rubinger.

Ainda não está totalmente definido como serão feitas as trocas dos alimentos por ingresso, mas a previsão é de que sejam colocados caminhões na porta do estádio. Há previsão também de que haverá troca nos supermercados. Os organizadores explicaram que, como o estádio é menor de que o de Uberlândia, eles resolveram aumentar a quantidade de alimentos passando de 3kg para 6kg. "É uma oportunidade única de se reunir esta quantidade de estrelas em Patos de Minas", afirmou. 

Vejas as estrelas que farão parte do Futebol Contra a Fome:

Denilson show

Zé Neto e Cristiano

Felipe Araújo

Kleo Dibah e Rafael

Israel Novaes

João Bosco e Vinicius

Tiago Brava

Bruno e Marrone

Edmilson Pentacampeão

Marcelinho Carioca

Amaral

Edilson Capetinha

Wesley Safadão (convidado)

Lucas Lucco (convidado)

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 05/01/2017
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tatiane | 8 meses, 2 semanas atrás

    Gente esse kg de alimento e por pessoa

    0 0 Responder

  • Fred | 8 meses, 2 semanas atrás

    Aí credo!! Se fosse futebol feminino: Ivete, Claudinha... meu nome estaria na lista hoje mesmo, mas macho?!?!? Que pena que fazem esse preconceito com as mulheres.

    2 3 Responder

    embaraço - 8 meses, 2 semanas atrás

    poise FRed se fosse futebol feminino não seriam estas as jogadoras Ivete e Claudinha .Seria a Marta e Formiguinha KKKKKKKKKKK

    5 0

  • KOELHO | 8 meses, 2 semanas atrás

    Aonde faz a troca pelo ingresso ate agora nao falaram :musical_note:

    1 4 Responder

    KOELHO OU LEBRE? - 8 meses, 2 semanas atrás

    la no sebastião satiro, obg, denada!

    7 1

  • Patricia | 8 meses, 2 semanas atrás

    Acho massa o trabalho de todos esses artistas e esportistas, ainda mais massa quando se juntam em prol da comunidade , por mais que alguns critiquem, falem besteiras como li nos comentários anteriores eu ainda acho uma grande iniciativa e um jeito legal de fazer o bem, arrumarem tempo pra fazer tal caridade e se divertirem ao mesmo tempo... a população em peso com certeza estará lá, todos ajudam e se divertem... e o crédito é de quem será beneficiado com os alimentos, isso que importa!

    4 7 Responder

    patricinha - 8 meses, 2 semanas atrás

    pera ai? quem é que vai doar os alimentos? o publico ou os artistas?

    8 3

    patricio - 8 meses, 2 semanas atrás

    sussega a pi......patricinha, kkkkkkkkkkkk

    8 2

    gustavete - 8 meses, 2 semanas atrás

    nos o publico doamos os alimentos e a fama cai pra os artistas?

    6 4

    pedro costa - 8 meses, 2 semanas atrás

    patricia, vc perdeu a oprotunidade de ficar queta, da trabalha naum minina kkkkkkk

    7 2

  • Vinícius | 8 meses, 2 semanas atrás

    "Duas coisas não têm limites: o universo e a estupidez humana. Sobre a primeira (coisa) eu não tenho certeza." Quase nunca leio esses comentários, mas quando perco um tempo, até me distraio... Obrigado! :facepunch:

    3 1 Responder

  • Erika | 8 meses, 2 semanas atrás

    Na minha opinião, se eles jogassem pelados ia bombar muito mais , principalmente o Gusttavo Lima!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :innocent: :eyes: Gente deixa eles fazer as caridades deles, quem não quiser ir não vai e para de encher o saco!!!!

    11 8 Responder

    Noemia - 8 meses, 2 semanas atrás

    Tô contigo Erika! Será top...

    5 0

    Cidinha - 8 meses, 2 semanas atrás

    Vem ne mim homem de família!!!! Deus abençoe essa causa vai da tudo certo, o povo poe mimimi em tudo!!!! Mais se eles fossem pelados ia ser melhor kkkkkkkk uh lala

    4 0

  • LAGOENSE FELIZ | 8 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião , o Ministério público deveria acompanhar mais de perto este evento "social" , para ter certeza que os donativos realmente vão chegar a quem precisa , pois já ouvi casos que quase toda ação social deste tipo estas mercadorias acabam em prateleira de mercearias espalhadas por ai. jsf

    4 19 Responder

    PATUREBA - 8 meses, 2 semanas atrás

    LAGOENSE.........Infeliz vc não perde a oportunidade de ficar calado mesmo........fica caladim pra nóis gostá da sua pessoinha.

    5 1

  • desempregado quase indo preso falta de pgto pensão | 8 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pela iniciativa! Mas eu gostaria de ir e não tenho dinheiro pra comprar os 6kilos de alimentos, eu gostaria que me doacem esse ingressso e tmb uns3 KL de alimentos ai ficaria muito feliz, gostaria de saber o critério de doação pra min participar.

    6 14 Responder

  • Olha o buraco 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    kris - 8 meses, 2 semanas atrás

    E o que tem a ver o Gl com Buracos da cidade? Se liga!!

    6 1

    Paulinha - 8 meses, 2 semanas atrás

    E agora o Gustavo Lima virou prefeito pra tapar buraco??? vai ser burro.... Fica caladim e para de dar bobera.... :rage: :rage:

    4 4

  • dúvida 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    nathy - 8 meses, 2 semanas atrás

    O nome ja fala , minha cara duvida.. FUTEBOL SOLIDÁRIO! Esse tipo de evento já acontece com frequência em udi.. em capitais.. ninguém cobra nada.. tudo em prol de pessoas que necessitam..

    8 2

carregar mais comentários