O Futebol Solidário com Amigos do Gusttavo Lima promete fazer outra vez um grande show beneficente em Patos de Minas. Grandes artistas do futebol, da música e da televisão já estão confirmados. Os pontos de trocas de ingressos por alimentos ainda não foram anunciados, mas o cantor destacou que a preferência será por macarrão, feijão e arroz.

No vídeo divulgado pelo cantor, ele destaca a intenção de fazer uma festa para toda a família e ajudar o próximo como foi na primeira edição do evento que conseguiu arrecadar mais de 40 toneladas de alimentos. Ele pediu pra as pessoas doarem principalmente arroz, feijão e macarrão, ao invés, de leite e óleo. “Para matar a fome do pessoal, para ajudar muitas pessoas que precisam”, destacou.

A assessoria do cantor divulgou os artistas que já estão confirmados para o evento. Os atores Caio Castro e Bruno Gagliasso, os jogadores da seleção brasileira Hulk e Oscar, Júlio Cocielo, Whinderson Nunes, Pedrinho Anão do Pânico, Edmilson, Marrone, Gabriel Diniz, Renan da Resenha, Sidney, Lucas Silva, Denilson, Alex Dias, Thiago Brava, Zé Neto e Cristiano, Israel Novaes, Rick e Rangel, Amaral e Hungria Hip Hop. Outros ainda podem entrar na lista.

De acordo com a assessoria de Gusttavo Lima, os pontos de troca por ingressos devem ser divulgados na próxima semana. “Nós ainda não divulgamos porque aconteceu uma coisa muito triste ano passado que foi pessoas vendendo os ingressos. Na próxima semana, divulgamos os locais”, destacou.

A 2ª edição está marcada para o dia 27 de dezembro, as 20h00 no Estádio do Esporte Clube Mamoré. O ingresso será 3 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade de Patos de Minas e região.