349669 2216 Ok
Publicado em 12/04/2017
Compartilhe:

Grupo TUPAM prepara grande apresentação da Paixão de Cristo na Igreja Catedral

Essa parceria acontece há mais de 10 anos e, apesar de se tratar de uma mesma história, vem se inovando a cada ano.

Espetáculo a Paixão de Cristo de 2016.

A Diocese de Patos de Minas, em parceria com o Grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas), UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas) e NAC (Núcleo de Arte e Cultura), apresentará o espetáculo da Paixão de Cristo ‘’Via Crucis: Uma prova de amor’’ nesta sexta-feira (14), às 19h, na Igreja Catedral de Santo Antônio.

A apresentação teatral será dirigida pela coordenadora do NAC e diretora do Grupo Tupam Consuelo Nepomuceno. O texto é de autoria do Padre Cleber Faria, vigário da Igreja Catedral de Santo Antônio.

Essa parceria acontece há mais de 10 anos e, apesar de se tratar de uma mesma história, vem se inovando a cada ano e sempre traz muitas novidades. O elenco conta com vários integrantes, dentre eles atores voluntários, figurantes, músicos e técnicos.

Na trilha sonora, os músicos Gilierme Amaral, no violoncelo, e Sérgio Cunha, no teclado, darão um show com músicas clássicas que reforçam o sentimento da Paixão, como a música Cavalleria Rusticana de Pietro Mascogni. Todos estão convidados a prestigiar essa belíssima apresentação.

Imagens atualizado em 12/04/2017 • 9 fotos

Fonte: Ascom UNIPAM 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/04/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Isaías | 5 meses, 1 semana atrás

    "O Senhor disse: Esse povo vem a mim apenas com palavras e me honra só com os lábios, enquanto seu coração está longe de mim e o temor que ele me testemunha é convencional e rotineiro," (Isaías 29,13)

    0 0 Responder