Grupo Patense Voz de Poder lança música em protesto contra o sofrimento dos venezuelanos

A produção feita aqui mesmo em Patos de Minas não tem grades recursos, mas chama a atenção pela criatividade e pela qualidade musical.

publicado em 17/07/2019, por Maurício Rocha


Luizão, Resgate, Eduardo e Cássio Denner, os integrantes do Voz de Poder.

O Grupo Patense Voz de Poder acaba de lançar o clipe da música “Sem Rumo Nessa Terra”. A canção foi produzida  para denunciar o sofrimento do povo venezuelano e chamar a atenção das pessoas para a triste realidade vivida pelo país vizinho. A produção feita aqui mesmo em Patos de Minas não tem grandes recursos cinematográficos, mas chama a atenção pela criatividade e pela qualidade musical.

“Sem rumo nessa terra é um manifesto que expressa toda a indignação pelo sofrimento do povo venezuelano, uma  nação que vem sofrendo nas mãos do regime de Maduro. As políticas do regime conduziram o país à hiperinflação, à escassez de alimentos e a uma crise de saúde pública, forçando dezenas de milhões de pessoas a passar necessidade e outros milhões a fugir do país”, explicam os integrantes do Voz de Poder.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

“Nossa gente, como grande parte da população mundial, se compadece com as dores e clamores daqueles que lutam pelo direito de viver em sua terra. O clipe quer chamar a atenção para esta situação, que não pode de maneira nenhuma ser ignorada”, esclarecem os músicos Luizão, Resgate, Eduardo e Cássio Denner, os integrantes do Voz de Poder.

A canção é assinada pelos compositores Luizão e Eduardo e tem a participação do cantor Hebreu Brazuca. A produção musical é de  Canil da Norte e  Pardim no Beat. O clipe foi produzido por SB Produções e tem a participação dos figurantes Manuela Araújo Freitas e Eurico Magalhães. O clipe de “Sem Rumo nessa terra” já está disponível e vale a pena conferir. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/07/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chega de hipocrisia | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem pobreza só na Venezuela? No Brasil não tem miséria?

    3 6 Responder

    .. - 1 mês, 1 semana atrás

    Muda pra lá então pra ver qual está pior

    3 0

  • Pobre de direita | 1 mês, 1 semana atrás

    O tal de pobre de direita é dose de suportar.

    7 5 Responder

  • Pra frente com o rap patence | 1 mês, 1 semana atrás

    Quem critica aposto ki são pessoas ki não importa com o prossimo só pensa em si tamo junto voz de poder e todos os grupos de rap de patos

    8 5 Responder

  • Pode cre | 1 mês, 1 semana atrás

    Como sempre família VDP representando anesta de criticarem procurem saber a caminhada dos manos sem palavras sempre expressando não só nossa realidade mas também de nossos vizinhos que Deus continue abençoando vocês MAIS UMA VEZ PARABÉNS SHOW DE MUSICA

    7 4 Responder

  • Lauryn | 1 mês, 1 semana atrás

    Muito bom a letra é muito boa e acho ótimo que alguém comente sobre a situação da Venezuela e n fique preso apenas na realidade do Brasil pq musicas sobre isso ja temos de mais adorei a musica e o clipe tudo estava perfeito

    11 2 Responder

  • Realidade 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Linda - 1 mês, 1 semana atrás

    Pensa antes de falar dos pesquisa pq ja fiseram musicas sobre o brasil ja q vv quer cultura seu(a) palhaço(a) o unico da turma do bozo q ta aqui é vc

    3 4

    Kkkk!!! - 1 mês, 1 semana atrás

    Cultura? Mas que cultura? Aquelas aberrações que os seus partidários petistas fazem no meio das pseudos passeatas!

    4 9

  • André | 1 mês, 1 semana atrás

    Muito boa a iniciativa, mas a situação no Brasil caminha pra ficar pior que a da Venezuela.

    9 7 Responder

    Ridículo - 1 mês, 1 semana atrás

    Muda pra lá e vê qual prefere

    1 3

  • Cadê o Queiroz? 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    .. - 1 mês, 1 semana atrás

    Meu deus , como vocês gostam de criticar , agora pegar e fazer melhor não aparece um !

    17 2

    Lauryn - 1 mês, 1 semana atrás

    Se vc soubesse mais sobre o grupo seberia q eles ja fiseram musicas sobre o Brasil e agr decidiram fazer sobre a venezuela pelo oq aconteceu lá.Então ates de falar mau faz melhor e se n conseguir pelo menos pesquisa um pouco sobre o assunto primeiro ta bom QUERIDA

    10 1

  • Zalim | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns pela música , agora se fosse do Gustavo Lima ou do Luan Santana os baba ovo iam passar até pro pendrive e sair tocando nos butecos ...

    18 4 Responder

  • LULUZINHA | 1 mês, 1 semana atrás

    :+1: :+1:QUEM PENSA QUE O BRASIL TÁ MUITO RUIM :+1: QUE MUDE ENTÃO PARA A VENEZUELA PARA SENTIR O QUE É UM VERDADEIRO INFERNO.

    18 7 Responder

carregar mais comentários