Luizão, Resgate, Eduardo e Cássio Denner, os integrantes do Voz de Poder.

O Grupo Patense Voz de Poder acaba de lançar o clipe da música “Sem Rumo Nessa Terra”. A canção foi produzida  para denunciar o sofrimento do povo venezuelano e chamar a atenção das pessoas para a triste realidade vivida pelo país vizinho. A produção feita aqui mesmo em Patos de Minas não tem grandes recursos cinematográficos, mas chama a atenção pela criatividade e pela qualidade musical.

“Sem rumo nessa terra é um manifesto que expressa toda a indignação pelo sofrimento do povo venezuelano, uma  nação que vem sofrendo nas mãos do regime de Maduro. As políticas do regime conduziram o país à hiperinflação, à escassez de alimentos e a uma crise de saúde pública, forçando dezenas de milhões de pessoas a passar necessidade e outros milhões a fugir do país”, explicam os integrantes do Voz de Poder.

“Nossa gente, como grande parte da população mundial, se compadece com as dores e clamores daqueles que lutam pelo direito de viver em sua terra. O clipe quer chamar a atenção para esta situação, que não pode de maneira nenhuma ser ignorada”, esclarecem os músicos Luizão, Resgate, Eduardo e Cássio Denner, os integrantes do Voz de Poder.

A canção é assinada pelos compositores Luizão e Eduardo e tem a participação do cantor Hebreu Brazuca. A produção musical é de  Canil da Norte e  Pardim no Beat. O clipe foi produzido por SB Produções e tem a participação dos figurantes Manuela Araújo Freitas e Eurico Magalhães. O clipe de “Sem Rumo nessa terra” já está disponível e vale a pena conferir.