Publicado em 09/07/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Grupo Patense “Pássaro Vivo” conquista 2º lugar no 13º Festival de Música de Paracatu

Artistas de todo o país participaram da competição.

Os artistas Patenses ficaram em 2° lugar.

A décima terceira edição do Festival de Música Brasileira de Paracatu teve encerramento no último sábado (07). Artistas de todo o país participaram da competição. 

Em uma disputa acirradíssima em termos de qualidade e execução, os artistas Lucas de Paula, Ciro Nunes, Alan Delay, Alexandre Soares, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, que hoje compõem o grupo "Pássaro Vivo", ficaram em segundo lugar, executando a canção "Agridoce" de Lucas de Paula. Artistas de todo o país participaram do concurso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Após 2 anos de hiato na cena Musical Brasileira, ex-integrantes da Banda O Berço, de Patos de Minas, anunciaram o novo nome e projeto "Pássaro Vivo". A necessidade de dar continuidade à exploração da música regional popular e ao psicodelismo brasileiro continuou a pulsar. E somando forças com os músicos e compositores Alexandre Rosa, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, a banda vem mostrando sua arte.

De acordo com os músicos, a banda incorpora ritmos do cerrado mineiro, o fogo da música nordestina, o gingado da música nortenha Brasileira e a irreverência do rock psicodélico dos anos 60 e 70 em suas composições. O Resultado dessa junção é a música psicodélica popular Brasileira, narrada por uma poética profunda e sincera sobre a vida, o espírito humano e sua existência no aqui-agora.

O lançamento da Banda está previsto para Agosto. Enquanto isso, já podem ir curtindo os trabalhos nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades do grupo.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/07/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 4 meses atrás

    Que trem ruim cebesta!!!

    4 4 Responder

  • Carlim | 4 meses atrás

    Uns cara dessa banda eram simples, humildes. Aí de repente se acharam pop stars e já era!

    7 5 Responder

    Pereba - 4 meses atrás

    É porque era cantor sertanejo, ai virou cantor de verdade!

    3 4

  • Pirilampo | 4 meses atrás

    É até bonzinho, lembra um pouco 14 bis, Flávio Venturine, Clube da Esquina, que são cobras criadas nesse estilo musical. Mas dessa turma que cite saíram pérolas do cancioneiro brasileiro, da MPB. Vamos ver se o pássaro branco vai emplacar.

    3 6 Responder

  • Zino | 4 meses atrás

    Parabéns a Pàssaro Branco!

    7 5 Responder