Eles programaram uma tarde pra lá de animada para mais de 150 crianças em uma creche da cidade.

Um grupo de motociclistas realizou, na tarde desta sexta-feira (18), uma ação social em uma creche de Patos de Minas. Toda vez que um novo membro entra no grupo, como prenda, ele precisa fazer uma ação social, e dessa vez não foi diferente. Eles programaram uma tarde pra lá de animada para mais de 150 crianças em uma creche da cidade. Teve cachorro quente, picolé, refrigerante e muitos brinquedos.

O evento aconteceu por volta de 14h00 na creche do bairro Jardim Aquarius. De acordo com Leonardo Silva, presidente do motogrupo Bull Monster, ações sociais são práticas que o grupo adota todos os anos e sempre que um novo membro entra no grupo. “O membro novo que entrou no nosso motogrupo, deu a ideia de fazer uma tarde festiva para as crianças da sala onde a esposa dele leciona, e aí nós pensamos em ampliar essa ideia e fazer para todas as crianças”.

Leonardo contou ainda que os membros do grupo e amigos se reuniram e juntaram várias doações para que a tarde da criançada valesse a pena. “Tudo o que está sendo distribuído aqui hoje é reflexo de um belo trabalho feito pelo nosso grupo e também por amigos nossos”. Teve muito cachorro quente e refrigerante para começar a festa e a criançada era só felicidade. Depois, foram distribuídos muitos picolés e, além disso, tiveram ainda saquinho surpresa e presentes para todos.

De acordo com Jaqueline Mara, diretora da creche, trabalhar com toda essa criançada não tem preço. “Estar aqui todo dia com elas é um dom de Deus, nós literalmente saímos da nossa rotina, fizemos várias atividades com as crianças e agora essa ação social fecha com chave de ouro nossas comemorações do mês das crianças”. Atualmente, a creche tem cerca de 180 crianças de seis meses a quatro anos. Os pequenos foram muito participativos e descontraídos. Tinham até crianças fantasiadas com roupas de super-heróis. Leonardo Silva disse ainda que o motogrupo fecha as ações sociais de 2019 levando em troca o sorriso de mais de 180 crianças.