A turma Geração da Alegria fez a festa da criançada em 2016.

A turma Geração da Alegria vai voltar a reunir este ano para fazer a alegria das crianças carentes de Patos de Minas. Mas para isto, os amigos contam com o apoio da população. Neste sábado (02), eles farão uma blitz no centro da cidade para pedir a ajuda dos moradores.

A blitz será realizada neste sábado (02) às 9h00 na Rua Major Gote com a Rua José de Santana, em frente a Sorveteria Sideral. O objetivo é arrecadar dinheiro para a compra de brinquedos para distribuir no natal.

Luciene Reis, coordenadora da ação, pediu às pessoas que estiverem passando pelo centro para fazer uma contribuição. “Serão 300 crianças beneficiadas. Além de um dia divertido com lanches, brincadeiras e Papai Noel, cada criança receberá um brinquedo, por isso a sua ajuda é muito importante”, destacou Luciene.

E este ano o grupo fará um pouco diferente. Ao invés de percorrer alguns bairros da cidade, eles irão fazer a ação em uma escola Municipal. “Não será divulgado o nome da instituição, porque as crianças não sabem. Será uma grande surpresa”, contou.

Para mais informações, as pessoas podem ligar (34)9 9653-8082 e falar com a Luciene. Ela convidou a todos para fazer parte desta ação que promete muita alegria para as crianças.