349669 2216 Ok
Publicado em 30/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Grupo de amigos pede apoio da população para fazer a alegria de crianças carentes no Natal

Neste sábado (02), eles farão uma blitz no centro da cidade para pedir a ajuda dos moradores.

A turma Geração da Alegria fez a festa da criançada em 2016.

A turma Geração da Alegria vai voltar a reunir este ano para fazer a alegria das crianças carentes de Patos de Minas. Mas para isto, os amigos contam com o apoio da população. Neste sábado (02), eles farão uma blitz no centro da cidade para pedir a ajuda dos moradores.

A blitz será realizada neste sábado (02) às 9h00 na Rua Major Gote com a Rua José de Santana, em frente a Sorveteria Sideral. O objetivo é arrecadar dinheiro para a compra de brinquedos para distribuir no natal.

Luciene Reis, coordenadora da ação, pediu às pessoas que estiverem passando pelo centro para fazer uma contribuição. “Serão 300 crianças beneficiadas. Além de um dia divertido com lanches, brincadeiras e Papai Noel, cada criança receberá um brinquedo, por isso a sua ajuda é muito importante”, destacou Luciene.

E este ano o grupo fará um pouco diferente. Ao invés de percorrer alguns bairros da cidade, eles irão fazer a ação em uma escola Municipal. “Não será divulgado o nome da instituição, porque as crianças não sabem. Será uma grande surpresa”, contou.

Para mais informações, as pessoas podem ligar (34)9 9653-8082 e falar com a Luciene. Ela convidou a todos para fazer parte desta ação que promete muita alegria para as crianças.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 30/11/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.