Homens e máquinas já começaram o trabalho para reformar e readequar o barracão da antiga Casemg.

Homens e máquinas já começaram o trabalho para reformar e readequar o barracão da antiga Casemg, na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor. O Grupo ABC adquiriu o imóvel para instalar um hipermercado. A expectativa é de que o funcionamento comece ainda este ano.

Homens e máquinas começaram o trabalho no terreno com área de 16.700 m² e uma edificação com 5.441 m² nesta segunda-feira (02). O grupo deverá instalar no local além do hipermercado, um posto de combustíveis e também uma farmácia.

Após ser apresentado o projeto do empreendimento na Prefeitura, a Câmara Municipal teve que modificar o zoneamento da quadra onde ficará situado o imóvel. Isso porque o local era destinado à implantação de equipamentos urbanos e comunitários.

O Poder Executivo destacou que a implantação do hipermercado no local vai gerar mais de 200 empregos diretos, contribuindo de forma importante para a economia da região. Segundo o Executivo, os empreendedores pretendem colocar em funcionamento o hipermercado até o final de 2017.

O Patos Hoje tentou saber mais detalhes sobre as obras, mas os responsáveis preferiram não dar outras informações.