A VW/Kombi parou tombada na pista. ( Foto: Patrocínio Online )

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (13) na BR 365 sentido Patrocínio a Uberlândia. As primeiras informações dão conta que uma pessoa morreu no local. O acidente foi entre um Bitrem, uma carreta e uma Kombi escolar. A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou feridos para hospitais de Patrocínio. A pista está parcialmente bloqueada para que a equipe de resgate possa trabalhar.

O grave acidente aconteceu por volta de 12h50 no Km 491. De acordo com o Sub Tenente Carvalho do Corpo de Bombeiros um caminhão de cor branca seguia sentido Uberlândia quando tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo na lateral da VW/Kombi que seguia sentido Patrocínio.

Com o impacto a Kombi acabou capotando, o condutor João Adão de Brito de 67 anos morreu no local. Duas crianças e quatro adultos foram socorridos até o pronto socorro de Patrocínio com ferimentos, ainda não se sabe o estado de saúde deles.

O trânsito foi interditado por cerca de 2 horas formando uma gigantesca fila de automóveis. O corpo de João Adão de Brito foi encaminhado ao IML.

Fonte: Patrocínio Online