Grave acidente mata motorista do SAMU e filho; esposa e segundo filho são socorridos

A família passou toda a noite no local do acidente, antes da chegada das equipes de socorro.

publicado em 13/01/2019, por Farley Rocha

O carro ficou com as 4 rodas para o alto. 

Um grave acidente durante a noite tirou a vida de um profissional do SAMU de Patos de Minas e de seu filho de apenas 7 anos. A esposa dele e o segundo filho ficaram feridos, mas passam bem. Familiares e colegas de trabalho de Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, lamentaram profundamente a perda.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

De acordo a Polícia Militar de Guarda-Mor, o acidente aconteceu por volta de 23h30 desse sábado (12) na estrada vicinal Sul Brasil, na ponte do Córrego Melo. Ronaldo seguia em sentido a esta localidade quando acabou perdendo o controle da direção e caiu dentro do córrego. O VW/Gol que ele conduzia ficou com as rodas para o alto e submerso pela metade. A ponte fica perto de uma curva bastante fechada e não possui qualquer mureta de proteção. 

Ele o filho mais novo, Rafael Abrantes Martins, de 7 anos, acabaram falecendo. Ronaldo sofreu Traumatismo Craniano e a criança pode ter morrido por afogamento. A esposa dele, Cláudia Abrantes, 36 anos, e o outro filho de 11 anos ficaram feridos. Cláudia disse que retirou os filhos do veículo, mas não conseguiu resgatar o marido. Ela disse que gritou por socorro, mas só teve ajuda pela manhã. Mãe e filho foram socorridos até Guarda-Mor e depois transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas. Os dois passam bem. Eles sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, Cláudia entrou em contato com a Polícia Militar apenas por volta das 6h50 deste domingo (13) através de pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos das vítimas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para verificar como tudo aconteceu. Os corpos foram encaminhados para o IML de Paracatu.

O Velório acontece na Bom Pastor da Avenida Paracatu. Em seguida, haverá uma missa de corpo presente na Igreja do Rosário às 9h30. Então, o corpo seguirá para Presidente Olegário onde será o sepultamento.  

Imagens atualizado em 13/01/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/01/2019
Compartilhe:

98 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedrao 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Advogado amigo do Ronaldo | 2 meses atrás

    Mais que tristeza ao receber essa notícia, eu me sensibilizo com esse acontecimento.

    5 0 Responder

  • Regis | 2 meses atrás

    O municipio tem uma grande culpa neste acidente, e demais que podem vim a acontecer se nao tomar uma providencia uma ponte desta em uma curva sem as grade de protecao

    26 1 Responder

  • Contribuinte honesto | 2 meses atrás

    Meus sentimentos aos familiares das vítimas e que Deus acolha esses dois irmãos. Com muita tristeza que eu digo que isso podia ter sido evitado com uma estrada mais planejada sem uma curva na entrada de uma ponte e lógico, uma proteção lateral na ponte. Isso aí é uma grande armadilha, como pode uma construção dessas?

    14 1 Responder

  • M O T I V O? | 2 meses atrás

    CANSAÇO! Talvez seja esse o motivo do acidente! Sabemos que os condutoras de ambulâncias do SAMU deveriam, de acordo com lei municipal, trabalhar 30 horas semanais,plantoes 12/60. Entretanto, à época da lei, foi combinado entre chefias, condutores, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que cada um destes funcionários iria assumir além do próprio cargo, também metade do cargo de aprovados no concurso de 2015, ou seja, cada 2 condutores está assumindo a vaga de um condutor concursado e aprovado no concurso de 2015. O mesmo está, eu disse ESTÁ acontecendo neste exato momento com relação a enfermeiros e técnicos de enfermagem que foram aprovados e não chamados, exatamente por causa dessa maracutaia. Lembro ainda que um dos técnicos de enfermagem pediu exoneração há mais de um mês. Ministério Público, é a sua vez de agir.

    24 15 Responder

  • Ana lu 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • xebeck | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a família. E vale a pena reeleger esses políticos? Uma verdadeira tragédia, o que aconteceu. Que DEUS abençoe esta Família.

    11 8 Responder

  • daniel | 2 meses atrás

    que Deus conforte o coraçao dos familiares..

    17 2 Responder

  • . | 2 meses atrás

    É umas coisas que acontece que nossa ! ,não da pra explicar,não era do meu convívio mais era muito amigo da minha família,pessoa excelente digno de elogios,mexe muito comigo,acaba doendo muito porque agente pensa na nossa família,pensa se fosse agente,pensa se fosse os pais da gente,pensa se realmente vale brigar com a família,se afasta das pessoas que agente ama,a vida acontece nem é dum dia pro outro é de um segundo pra outro,muito rápido,pensa na dor da Dona Silva,vê o filho morto o neto,o filho preso chegar algemado pra vê o filho e o neto ali mais sem sentido nenhum de vida,vê o longo sofrimento da nora e do neto,é muito lastimável,mais tenho comigo que a misericórdia de Deus é maior,que o amor dele cura tudo,por mais impossível que pareça ser,e Deus tá sim do lado e eles em um ótimo lugar junto à ele,porque sim era verdadeiras pesssoas boas,um homem digno e uma criança maravilhosa um anjo de Deus,que Deus de muita força a toda família,especialmente a dona Silvia,porque o que essa mulher passa e tá passando somente Deus pra da forças,quanto a nós que possamos amar mais nossas famílias e entender que não somos nada e que a vida é um sopro,é um desabafo meu porque escrevo aqui com lágrimas nos olhos,pensando que poderia ser a minha família,e que estamos sujeitos a tudo a qualquer fatalidade também,desculpa mais mexeu muito comigo,que Deus abençoe a todos nós que dor :( ????

    32 2 Responder

    Patense em DF 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Sabichão | 2 meses atrás

    Tristeza. Os políticos e órgão responsável por esta estrada deviam ser punidos por lesão corporal e homicídio doloso, pois um local desses não ter sinalização e proteção era certo um sinistro desse.

    34 6 Responder

carregar mais comentários