O carro ficou com as 4 rodas para o alto.

Um grave acidente durante a noite tirou a vida de um profissional do SAMU de Patos de Minas e de seu filho de apenas 7 anos. A esposa dele e o segundo filho ficaram feridos, mas passam bem. Familiares e colegas de trabalho de Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, lamentaram profundamente a perda.

De acordo a Polícia Militar de Guarda-Mor, o acidente aconteceu por volta de 23h30 desse sábado (12) na estrada vicinal Sul Brasil, na ponte do Córrego Melo. Ronaldo seguia em sentido a esta localidade quando acabou perdendo o controle da direção e caiu dentro do córrego. O VW/Gol que ele conduzia ficou com as rodas para o alto e submerso pela metade. A ponte fica perto de uma curva bastante fechada e não possui qualquer mureta de proteção.

Ele o filho mais novo, Rafael Abrantes Martins, de 7 anos, acabaram falecendo. Ronaldo sofreu Traumatismo Craniano e a criança pode ter morrido por afogamento. A esposa dele, Cláudia Abrantes, 36 anos, e o outro filho de 11 anos ficaram feridos. Cláudia disse que retirou os filhos do veículo, mas não conseguiu resgatar o marido. Ela disse que gritou por socorro, mas só teve ajuda pela manhã. Mãe e filho foram socorridos até Guarda-Mor e depois transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas. Os dois passam bem. Eles sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, Cláudia entrou em contato com a Polícia Militar apenas por volta das 6h50 deste domingo (13) através de pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos das vítimas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para verificar como tudo aconteceu. Os corpos foram encaminhados para o IML de Paracatu.

O Velório acontece na Bom Pastor da Avenida Paracatu. Em seguida, haverá uma missa de corpo presente na Igreja do Rosário às 9h30. Então, o corpo seguirá para Presidente Olegário onde será o sepultamento.