Os veículos ficaram destruídos. ( Foto: Patrocínio Online )

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no início da noite desse domingo (15) na MG 230 próximo a cidade de Patrocínio. Um jovem perdeu o controle da direção e acabou batendo em dois carros que seguiam pela pista em sentido contrário. Duas pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 18h50 no Km 105 da Mg 230.  Alan Jackson de Souza de 24 anos seguia em um Fiat/Uno, placa da cidade de Santa Juliana, sentido Ibiá quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu na lateral traseira de outro Fiat/Uno, placa de Uberlândia, que seguia sentido BR365. Com o impacto o carro de Alan capotou voltando para a direita da pista e acabou acertando a lateral de um GM/Ágile que também seguia sentido Ibiá.

De acordo com o Sargento Eudes do Corpo de Bombeiros, a guarnição chegou ao local e já encontrou Alan sem vida. No Fiat/Uno de Uberlândia estava Weslei Olivar Barbosa juntamente com sua esposa e o filho, eles nada sofreram. No Gm/Ágile estavam cinco pessoas, três adultos e duas crianças. A frente do Fiat/Uno conduzido por Alan e a do GM/Ágile ficaram bastante danificadas.

O senhor Kioyshi Matsumoto, que estava no banco do carona, não resistiu ao acidente e faleceu no local. Miria Vieira Da Silva, uma das passageiras, sofreu cortes no rosto e diversas escoriações, Ela foi encaminhada ao pronto socorro de Patrocínio em estado grave. O condutor do veículo sofreu leves ferimentos e apresentava confusão mental. As duas crianças que estavam com eles estavam na cadeirinha e sofreram apenas alguns arranhões.

A pista precisou ser totalmente interditada para que a equipe de resgate pudesse trabalhar, após algum tempo metade foi liberada e só as 23h00 o trânsito voltou ao normal.

Alan fez aniversário no sábado (14). Ele tinha passagens policiais por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Patrocínio Online