349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Grave acidente entre carro e moto após avanço de sinal deixa condutores inconscientes

A mulher que dirigia o carro bateu a cabeça e sofreu convulsões. O motociclista teve fratura exposta de fêmur e também ficou inconsciente.

O veículo subiu a calçada e atingiu uma revenda de carros.

Um acidente entre um carro de passeio e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas  na noite dessa sexta-feira (01). A mulher que dirigia o carro bateu a cabeça e sofreu convulsões. O motociclista teve fratura exposta de fêmur e também permaneceu inconsciente.

O acidente foi na Praça do Mercado, pouco antes da meia noite. Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta seguia pela Rua Major Jerônimo e avançou o sinal vermelho, atingindo o Citroen C3 que seguia pela Rua das Petúnias.

Com o impacto da batida, o condutor da moto Gabriel Santos Ferreira, de 18 anos, foi arremessado ao solo. Ele permaneceu inconsciente. Já a condutora do carro Izabel Cristhina Rocha Ferreira, de 32 anos, sentia dores na cabeça e no abdômen. Ela relatou que usava o cinto de segurança. 

O Samu foi acionado. Izabel teve convulsões e foi socorrida primeiro pelo Samu. Gabriel estava inconsciente. Ele recebeu os primeiros cuidados dentro da Ambulância até ser levado para o Hospital Regional. A perícia da Polícia Civil foi acionada para ajudar a identificar as causas do acidente.

Além dos dois condutores feridos, o acidente também causou estragos. O veículo subiu a calçada e atingiu uma revenda de carros. A grade foi arrancada e dois veículos que estavam no local foram danificados.

Imagens atualizado em 02/09/2017 • 17 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 02/09/2017
Compartilhe:

85 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paz-e-amor | 4 dias, 17 horas atrás

    Descanse em paz Gabriel

    0 0 Responder

  • Jose Tiao | 2 semanas, 1 dia atrás

    Uma parte dos motoristas em Patos de Minas não possuem habilitação para dirigir seus veículos. Muitos deles não conseguem ler uma placa de pare ou qualquer outro tipo de sinalização. O analfabetismo predomina e os acidentes aumentam. Muitos acham que as regras de motos são iguais de bicicletas para andar nas calçadas, na faixa de ciclista, contra mão etc. Pessoal deste terceiro mundo aqui tem que aprender a ter respeito ao próximo, sem respeito os acidentes sempre vão acontecer. Sabemos que acidentes acontecem mas a quantidade e como acontecem aqui representam 99% de imprudência com falta de respeito dos motoristas. Houve uma época que os agentes de transito foram para as ruas para multar os ciclistas que andavam na contra mão, isso foi na década de 90, durou uns 3 meses e muito ciclista começou a respeitar as regras, quem não respeitava era punido e tendo até mesmo sua bicicleta aprendida. Deveria acontecer o mesmo hoje só que para motos, a quantidade de motorista aprendido seria enorme

    10 3 Responder

  • Injuriado | 2 semanas, 1 dia atrás

    Não sei como um FDP desse atravessa um sinal vermelho em alta velocidade só pode tá bêbado ou drogado

    13 23 Responder

  • Deila Rocha | 2 semanas, 2 dias atrás

    Não respeita sinal

    20 1 Responder

  • justino | 2 semanas, 2 dias atrás

    aproveitando ...ate quando a populaçao vai aceitar a sujeira que estes cavalos estao fazendo na cidade....cavaleiros nada cortes...sujoes..isto e uma vergonha.....colocando em risco as pessoas e tambem o transito de veiculos

    7 1 Responder

    motoca doida - 2 semanas, 1 dia atrás

    lamentavel a falta de noçao misturada com imprudencia,e esse feriado de 7 de setembro tera um evento de encontro de motociclistas onde a galera vao estar com a adrenalina na veia e algumas cocitas a mais,pessoal do resgate e do regional que se preparem ,porque a previsao infelismente nao e das melhores em termo de trafego no transito,o evento e bacana e entusiasma.a molecada que rebaixam motos e rancam silenciadores no intuito de chamar a atençao,tomara que eu esteja enganado,mas geralmente sera isso

    2 2

  • ferramenta | 2 semanas, 2 dias atrás

    :vertical_traffic_light: :eyes:

    5 0 Responder

  • Eneusa Claudino | 2 semanas, 2 dias atrás

    O trânsito de Patos de Minas só deixará de ser violento, quando a Administração Pública (omissa e relapsa), fiscalizar e multar esse bando de "barbeiros e navalhas" que infestam as ruas da cidade!

    22 9 Responder

    MAURO - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem que ter e responsabilidade

    2 0

  • Franke | 2 semanas, 2 dias atrás

    Motos em padiminas: Bis segura sempre a faixa da esquerda, as demais não respeitam a sinalização. Pra uma cidade que tem até secretaria de trânsito é vergonhoso todo esse descaso e lambança de autoridades e de motoristas.

    19 8 Responder

  • Frank | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ou tá difícil viu combustível caro trânsito aqui em patos tá osso vou comprar um jéguinho pra eu ir trabalhar .

    4 9 Responder

    Buchudo - 2 semanas, 2 dias atrás

    Trabalhar né??? Sei... vai é se divertir com o jegue.

    19 5

    Decilio Pinto - 2 semanas, 1 dia atrás

    O jegue será o ativo é o Frank o passivo

    2 4

  • Hygão Araujo 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    PAZ pra mim e pra vc - 2 semanas, 1 dia atrás

    se quebrar meu retrovisor de sacanagem,vai tomar ...

    0 5

carregar mais comentários