Grave acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-040 em Lagoa Grande

O grave acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas no KM 102 da BR-040, em Lagoa Grande-MG.

publicado em 15/09/2020,


A VW/Saveiro ficou completamente destruída. ( Foto: JP Agora )

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas no KM 102 da BR-040, em Lagoa Grande-MG a 40 KM de João Pinheiro. A colisão frontal envolvendo um veículo de passeio VW/Saveiro e um caminhão M. Benz/2426 aconteceu por volta das 00h45 de hoje, terça-feira (15).

O veículo Saveiro seguia sentido Brasília-DF, enquanto o caminhão seguia sentido Belo Horizonte-MG. Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o veículo de passageiro invadiu a faixa contrária de direção, colidindo frontalmente com o caminhão. Não havia marcas de frenagem por parte do veículo VW/Saveiro. O condutor do caminhão M. Benz tentou manobra evasiva, conforme marcas de frenagem no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Conforme constatações em levantamento do local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi a invasão da faixa contrária de direção do veículo VW/Saveiro. As causas que levaram o veículo a invadir a faixa contrária ainda estão sendo investigadas.

As vítimas, passageiras do VW Saveiro, não faziam uso do cinto de segurança. O condutor, um homem de 53, foi identificado, mas o passageiro, também homem, não portava documentos e ainda não foi identificado. Ambos faleceram no local e foram levados pela funerária São Pedro e Príncipe da Paz de Patos de Minas-MG.

Fonte: JP Agora

Imagens atualizado em 15/09/2020 • 1 fotos

Postado em 15/09/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • joão de barro | 1 semana atrás

    Ambos não usavam o cinto de segurança. :scream:

    3 0 Responder